Playlist de sexta - anos 90

Gente, depois de uma semana tão corrida com muita aula, muito estudo e muito cansaço, o Charmed traz para vocês uma playlist nostálgica com músicas pop dos anos 90 que nós três amamos!



Enjoy:


01- Everybody - Basckstreet Boys

Para iniciar a playlist os gatinhos do Backstreet boys. Quem mais suspirava por eles aí? Esse clipe é muito lindo, do tempo que nós ficávamos esperando, torcendo para o clipe preferido passar na televisão



02- Spice up your life - Spice Girls

Falar de pop anos 90 é falar de Spice Girls! Quem aí brincava de Spice girls com as amigas? hahaha



03- Bye Bye Bye - Nsync

Meu Deus, como eu amava esse clipe! E o Justin Timberlake de cabelo de miojo? Mesmo assim já era fofo



04- Baby one more time - Britney Spears

Britney sempre foi diva, sem mais.



05- Crazy - Britney Spears

E por ser muito diva, merece duas músicas. Até hoje eu adoro o clipe de Crazy hahaha




06- Come on over - Christina Aguilera

Xtina bem novinha, bem magrinha e com o vozeirão de sempre #invejanabritquenãotemvoz
Eu achava o máximo essas mechas vermelhas dela.



07- My all - Mariah Carey

Mariah carey é muito anos 90! hahaha



08- Say my name - Destiny's Child

Destiny's child é tão <3


2 comentários:

  1. Ah meninas!!!
    Faltou minha banda favorita desde os anos 90: HANSON!!
    Mas valeu a pena relembrar a época.
    Vocês são super criativas...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daiana! Também adorava Hanson! Quem não suspirava pelo Taylor tocando teclado? haha
      Beijoo

      Excluir