Sábado pós feriado: sobrevivendo com dignidade

Hoje é sábado pós sexta-feira santa, e, não sei vocês mas estou num banzo eterno... 
Não tá sendo fácil a rotina de dormir, roliçar e dormir novamente preguiças
Criei notas mentais para reagir a inércia e vou dividir com vocês, meu pequeno manual de como sobreviver com dignidade ao feriado:

Não pesarei na maquiagem:


Minha primeira nota é usar algo simples no rosto, como nesse tutorial: olho marrom esfumado com delineador discreto. Já que não dá pra encarar a cara lavada, as espinhas me atacaram, nada como a simplicidade para salvar a cara de preguiça.

Se nada der ser certo: SOS batom vermelho


O bom e velho batom vermelho amigo é tipo a solução para quando todos os esforços para levantar o astral fracassam! Uma corzinha nos lábios é a salvação para o nosso desespero.

Arrumarei o cabelo


Se você assim como eu tá com tédio da velha escova de guerra, que em nada acrescenta, procure apostar em pequenos detalhes que fazem a diferença, uma trança na franja (como a da foto), uma escova modelada, um cabelo meio preso... são tantas opções! Dá uma olhada no Google e garanto que você acha algo que dá pra fazer em casa facilmente.

Usarei algo bonito e confortável


Hoje a regra é: conforto em primeiro lugar! Não tem segredo, sempre temos aquele look que nos deixa bonita e confortável. Tire a sua roupa preferida do armário e pronto, garanto que não tem erro!

Bom sábado a todas!

Fotos: We heart it


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t