Raio x: Gabriela Costa

Hoje é sexta #todascomemoram e é dia de raio-x! Conheçam a Gabriela Costa ;D




Nome completo: Gabriela Costa Henrique.

Signo: Leão

Uma mania: Não tenho

Ritual diário de beleza: Não sair de casa sem passar rímel.

Produtinho indispensável: Perfume.

Produtinho preferido: Rímel.

Quem te inspira: Minha mãe.

Primeiro item da sua wishlist: Me formar.

Sonho de consumo: Ter um cão da raça Akitanu.

Viagem dos sonhos: Las Vegas e Havaí

O que mais te irrita: Preguiça alheia, quando estiver relacionada a mim.

Programa preferido na tv: Não tenho.

Filme preferido: O estranho mundo de Jack.

Maior sonho e objetivo de vida: Me formar na universidade, meu grande objetivo é abrir uma clínica.

Citação preferida: Não tenho citação preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t