Testando base líquida Intense O Boticário


Oi lindas! O testando dessa quarta é sobre a Base líquida Intense O Boticário. Mamis ganhou umas amostrinhas dela, curti porque estava pensando em comprá-la e hoje tive a oportunidade de testar antes. Vejamos o que diz na embalagem do produto:

" A Base líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme com aparência natural. Possui textura fina que facilita a aplicação, proporciona maior durabilidade e aderência, além de deixar a pele macia e aveludada. "

 Na pele:




O que eu achei:

 Começo dizendo que é uma base para o dia. Não cobriu minhas imperfeições, tudo bem que são muitas e que ando num momento bad cútis prolongado, porém não senti dignidade o suficiente nem para tirar foto do rosto todo. 
A textura em compensação é ótima, líquida na medida certa, realmente deixa a pele uniforme e o aveludado fica por conta do pó que você usar! 

Conclusão:

Se tu for uma sortuda de pele limpa, sem acne nem imperfeições gritantes como yo, vai gostar bastante! Caso contrário, basta usar junto com um corretivo amigo que dá super certo.

 Custa R$ 16,00 reais 


2 comentários:

  1. Não curto muito essa base não, para o dia prefiro a da maybelline, mas a melhor base de todas que já usei, foi a da Mary Kay, ela e o pó solto da marca, deixa a pele perfeitaaa..

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa tbm, particulamente tbm nao acho uma das melhores, nao cobre as imperfeiçoes...

    ResponderExcluir