Lorde e seus batons dark

Lorde é a nova queridinha do cenário musical, estourou ano passado com apenas 17 anos e só dá ela nos festivais de música, tocou na última edição do Lollapalooza no Brasil e mais recentemente no Coachella. Mas fora a música boa, o que chama atenção na adolescente é o estilo, digamos nada convencional, de se maquiar, sua marca são os batons escuros e olhos delineados.

Em tempos em que as cores sóbrias andam reinando, por que não conhecer alternativas de cores pra quem quer adotar o visual darkchic?

Gente vamos combinar que pra segurar essas cores tem que ter muito estilo né? Uma alternativa no mercado é a cor Açaí da Blossom


Que batom azul é esse? P A S S A D A! Mas até que ficou legal nela, poderia até se chamar "batom azul Lorde", pois é para poucas! A segunda opção é bem mais usável, sugerimos o batom Gina Intenso da Contém 1g.


Vocês já estão pra lá de experts em se tratando de berry né? uma alternativa brasileira para a cor é o Dark Berry da Yes Cosmentics.

E para finalizar os tons mais usáveis de todos: vinho e vermelho! até que ela ficou bem diferente nessas cores! Elegemo os Diva da MAC como o ideal!


E ai quem usaria?

Imagens: Google/we heart it

4 comentários:

  1. Olá Meninas!!
    Muito lindo o blog de vocês... Então, eu acho que agora no inverno os batons escuros são ideais, principalmente o Diva da MAC como vocês mesmas colocaram... É lindo demais =)
    Bjss

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa lindas!
    São tons belíssimos, sem dúvidas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro o charmed pq sempre nos dá alternativas mais acessíveis para acompanharmos a moda!! #amocharmed!!

    ResponderExcluir