Meus queridinhos II

Bem no início do blog eu trouxe pra vocês os produtos que eu estava usando para a pele, receitados pra mim em visita ao dermatologista(bjo Dr. Josenildo ;*).
Acontece que depois de três meses de tratamento com aqueles, troquei de produtos, e vim mostrar novamente à vocês. Confiram:


- Esfoliante facial Scrub da Dermovitin:

Com microesferas esfoliantes, remove células mortas, diminuindo o tamanho dos poros e deixando a pele limpa e renovada. Tem um cheirinho delíiiicia de picolé de limão hahahahahaha
Aprovadíssimo! A sensação de pele fresquinha é sensacional.

- Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy:


Para pele com imperfeições: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados. Desobstrui os poros, limpa e desencrusta em profundidade. Gente, muito amor por esse gel! E olhe que eu estava apaixonada pelo Effaclar da La Roche Posay, mas esse é tão bom quanto! Devo usar pela manhã e pela noite ao lavar o rosto. O cheirinho também é uma delícia e deixa minha pele sequinha, livre de oleosidade por um bom tempo.
- Vitacid
Por ser um medicamento, esse ácido específico para acne, deve ser recomendado pelo médico hein meninas?! Só ele vai poder dizer a maneira certa de usar e se sua pele realmente precisa ou não. Lembrem-se que todo medicamento pode trazer efeitos colaterais e tal.
- Ansolar
O protetor é o único produtinho que não mundou, continua sendo o Ansolar fps 30, e eu tenho que usar todos os dias, sem exceções.
Então essa é a minha rotina diária para a pele. Quem se interessar mais, como disse lá em cima, meu dermatologista chama-se Josenildo e atende em João Pessoa e Campina Grande. Super indico!


8 comentários:

  1. Jocy... me manda um contato desse dermatologista! To precisando de um mas não tinha referência! ! Obrigada! !! Pode ser pra o face.... ;* bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Jocy quais são os preços desses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei:
      Esfoliante Dermovitin - 66,90
      Protetor solar Ansolar - 70,62
      Gel de limpeza Vichy - 55,40
      Vitacid - 24,22

      Excluir
  3. Com certeza vou experimentar o da Vichy!!
    Valeu Jocy!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses produtos da linha Normaderm da Vichy.
    bjs

    ResponderExcluir