5 make ups de Red Carpet usáveis na vida real

Quando nós assistimos as pomposas premiações como o Oscar ou Globo de Ouro, entre outros, eu costumo reparar bastante na maquiagem e no que pode ser aproveitado na vida real, afinal, as atrizes sempre lançam alguma tendências nesses eventos.

Hoje selecionei 5 maquiagens que saíram diretamente dos tapetes vermelhos que podem ser usáveis na vida real:

A Phyna:

Blake destruidora Lively mostra como é que se faz, ao escolher um batom chamativo: olho neutro e pele bem feita. Caminho certo pro sucesso, ilumine o olhar com sombra discreta, rímel a vontade, use um blush natural (esse dela parece ser pêssego) e pronto, já deu pra usar na vida.


A fofa:

Natural e linda! A predominância é do rosa. Embora o batom seja bastante discreto, quase não dá pra perceber nada nos olhos, mas dá pra ver que estão iluminados. E pra ficar ainda mais natural ela usou na linha d'água lápis marrom.


A rica:

Anne usou a minha makeup favorita: delineador gatinho e batom vermelho. Já falei tanto isso que não tem mais graça né? Todo mundo já conhece as vantagens dessa produção hahaha


A Discreta

Jessica Alba escolheu algo mais elaborado mas discreto: smokey eye e batom nude. O smokey dela é levinho, misturado com sombra marrom e prata lá no início, o que quebrou o pretume. Os boys amam esse tipo de make, porque eles acham que não estamos usando nada haha #truques

Pra night:

Aqui vemos o smokey eye propriamente dito, super preto e esfumado ao contrário do de cima. Em compensação Ema usou um batom neutro e blush discreto, o velho ditado do olho tudo e boca nada.


Viram como tudo pode ser adaptado a vida dos mortais? Qual a sua favorita?

Fotos reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t