Inspiração: VMA 2014


Olá meninas!
Ontem rolou o MTV Music Awards 2014 ou VMA e teve muita coisa linda! Eu selecionei o que mais me chamou atenção pra gente comentar, vamos conferir?

Beyoncé
Eu tinha que iniciar o post falando da grande estrela! Que Beyoncé é diva, todo mundo já sabe, mas ontem a Bey brilhou como nunca. Arrasou no tapete vermelho, lacrou na apresentação e ainda recebeu seu prêmio das mãos do marido Jay-z e da filhinha Blue Ivy. Tudo muito lindo:





Katy Perry
Eu sei que foi uma homenagem a minha best cantora pop ever Britney Spears, mas eu não curti o look! A Katy é tão linda que a gente sempre fica esperando lindezas dela né? No quesito cabelo e makeup, ela estava impecável, como sempre.


Kim Kadarshian
Kim sempre chama atenção né gente?! Achei o look bonito, bem no estilo dela. A makeup era bem bronzeada, neutra e iluminada. Gostei do ar "bagunçadinho" do cabelo!


Kendall Jenner
Já disse aqui no blog que acho a Kendall super elegante! Achei toda a produção super equilibrada ;D


Jennifer Lopez
J-lo dando um tapa na minha cara com esse corpo perfeito aos 45 anos de idade.Sem mais!


Outros looks que apareceram no red carpet:



Para quem gosta de acompanhar a premiação, esses foram os vencedores das principais categorias:

Vídeo do ano: Wrecking ball - Miley Cyrus
Melhor vídeo feminino: Dark Horse - Katy Perry
Melhor vídeo masculino: Sing -Ed Sheeran com Pharrel Williams
Melhor vídeo pop: Problem - Ariana Grande com Iggy Azalea

O que acharam meninas? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t