Inspiração: Looks do Emmy Awards


Meninas, o Emmy Awards 2014 deu o que falar! Resolvi selecionar alguns looks do tapete vermelho pra gnt comentar, vamos conferir?!

Julia Roberts



Gente Julia Roberts é uma diva! E não podemos negar que ela ficou muito mais nesse Elie Saab lindooo, poréeeeem...por mais que o vestido fosse lindo e bordado, não achei que estava a altura de um EMMY, sinceramente Elie Saab tem diversos vestidos lindooos de morrer, chiquerrimos e escandalosamente perfeitos, que a deixariam ainda mais perfeita! (Só acho...não me julguem)

Kaley Cuoco



 A Penny de The Big Bang Theory usou um vestido vermelho Monique Lhuillier. Vamos começar falando do decote em formato de coração que é lindo, valoriza o colo, além de ser super sensual e feminino, TODAVIA, não sou muito fã de vestidos mais curtos que deixam os sapatos a mostra, mas gostei da proposta em si do vestido.

Kelly Osbourne


O vestido de Kelly é lindo e eu amei mais ainda o fato dele ser preto e branco (que eu adoro de paixão *_*). Só que eu tenho que deixar a minha crítica né?! Como eu já disse não gosto de vestidos mais curtos que mostram os pés e realmente o detalhe da renda no quadril engordou um pouco, pelo fato das aplicações serem espaçadas e pelo fundo ser claro, desta forma aumentando a proporção do quadril visualmente.

Melissa Rauch


Melissa optou por um vestido discreto, porém, super elegante que valorizou bastante a silhueta dela. Entretanto, observem que ela usou um cinto marcando a cintura na cor preta, por isso vou deixar um alerta para as meninas mais cheinhas, para que evitem este tipo de acessório contrastando, prefiram usar um cinto da mesma cor do vestido, porque esse contraste evidencia a circunferência.

Heidi Klum



Meus amores, Heidi Klum é linda, deslumbrante, maravilhosa, mas sinceramente, eu não aprovei o Zac Posen que ela usou. Quando olhei para ele a primeira vez achei que ele tivesse uma manga morcego, mas pesquisando melhor, notei que na verdade isto é um babado que começa abaixo do seio e vai até a altura do quadril, formando uma espécie de capa. Acontece que essa capa deixou os ombros de Heidi extremamente largos, ficando desproporcional em relação aos quadris.

Sofia Vergara


Meeeeeeeu Deus, quem é que pode usar um vestido BRANCO e JUSTO e ficar perfeita? Sofia Vergara pode, meu bem! Ela apareceu deslumbrante neste Roberto Cavalli. Meninas quero deixar bem claro aqui que para usar branco você tem que estar em forma, porque marca demais, então muito cuidado se resolverem optar por um vestido nessa cor.

Keltie Knight


Gente e num é que tinha um Patrícia Bonaldi no tapete vermelho do Emmy?! E não fez feio viu, porque Keltie ficou super elegante nele. Um vestido perfeito, de renda com a saia bordada, e para arrematar ainda mais tem uma abertura nas costas, dando um ar de sensualidade a peça. Muito lindo mesmo!


E ai meninas o que vocês acharam das escolhas das famosas? Comentem!
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t