Filmes para o fim de semana


Oi meninas, tudo bom?
Já estou há quase duas semanas trancada em casa com bexiga! Pois é, como eu não posso sair de casa pra não contagiar mais ninguém, estou passando o tempo assistindo filmes, séries, clipes, e tudo aquilo que não dá pra fazer dentro da rotina normal. Então, hoje resolvi trazer três recomendações de filmes que assisti nesses dias e gostei. Vejam só:


Tudo pode dar certo(Whatever  works)


Boris (Larry David) é um intelectual que quase ganhou o prêmio Nobel, mau humorado, rabugento, e frustado com a sua existência. Depois de tentar se matar, sua vida muda, ele perde sua mulher, vira professor de xadrez e passa a morar num pequeno apartamento. Certo dia ele se encontra com Melodie (a linda Evan Rachel Wood), uma garota bem mais nova que ele, à primeira vista extremamente boba, que fugiu de casa e não tem para onde ir. Fugindo do óbvio de um filme que aborda amor com diferença de idade, este é cheio de diálogos inteligentes e sarcásticos . Eu adorei! O filme é dirigido pelo aclamado Woody Allen, que tinha me decepcionado com "Para Roma com amor", mas me reconquistou com "Tudo pode dar certo" :)  



A mentira (Easy a)


Se não gosta de filmes adolescentes passe bem longe! Olive (Emma Stone) era uma garota invisível, até que começa a inventar histórias sobre ela mesma e se torna o assunto nas fofocas do colégio. Primeiro ela diz que perdeu a virgindade, o que já faz todo mundo começar a olhar pra ela de maneira diferente, depois ela decide ajudar o amigo gay Brandon (Dan Byrd) e eles fingem ter um relacionamento para que Brandon pare de ser zoado. Com a ajuda da chata  Marianne (Amanda Bynes. Por onde anda? Saudades dos seus filmes!), Olive passa a ser a vadia da escola e sua "fama" começa a incomodá-la.



Universidade Monstros(Monsters University)


Sou apaixonada por animações e Monstros S/A é uma das minhas preferidas! Desde que soube que ia lançar o segundo filme fiquei ansiosa para assistir e ainda bem que não me decepcionei. Monstros Universidade mostra como Mike Wazowski e Sulley se conheceram e tornaram-se amigos e como eles chegaram à se tornar a grande dupla de assustadores da Monsters Inc. O grande protagonista do filme é Mike, que desde pequenininho sonhava em ser um grande assustador e toda sua vida se preparou pra isso, até chegar à Universidade e descobrir que ele não era tão assustador assim...



Alguém aí já viu algum desses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t