Porque você deve usar delineador

Muito me admira saber que em pleno ano de 2014 muitas mulheres ainda não saibam usar o delineador. Não que todas tenham que saber ou que seja fácil de aprender (não é, precisa de muito treino) talvez elas ainda não saibam dos atributos que o delineador possui.  Vamos ver:

Valoriza o olhar: 

Essa foto é bem ilustrativa sobre um olho sem e com delineador. Ele valoriza bastante o olhar e nem precisa de muitas firulas, basta a presença dele para se notar a diferença que um bom olho delineado trás para nós amantes da maquiagem.

Praticidade:


Talvez vocês não acreditem, mas delineador é muito prático. Eu mesma no momento tô amando o menos que o mais, então na hora de sair, só preciso fazer um cat eye e investir num bom batom que tá ótimo, 5 minutinhos tô pronta. Ah, super vale para os dias sem inspiração, além de combinar em qualquer ocasião olho delineado é aposta certa e erro nunca.

Acabamento:
Cês não sabem como eu tenho agonia de ver menina que faz o esfumado lindo, arrasa no degradê da sombra, marca perfeitamente o côncavo mas não passa delineador. Gente maquiagem é sobre detalhes e delineador é essencial para o acabamento. Não adianta, se não passar vai sempre faltar “alguma coisa”.


Não me matem, eu sei que não é fácil de passar. Só que hoje tem tantos produtos que facilitam, tantas técnicas e tudo só depende de treino e perseverança. Se eu aprendi qualquer uma aprende também haha. Lembrando que nós já demos várias dicas aqui aqui e aqui sobre delineador.  

Convenci vocês?

Fotos reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t