Dicas para sobrancelhas

Finas, grossas, retas, arqueadas, arredondadas... a sobrancelha é mais do que uma porção de pêlos que servem para proteger os olhos. Elas dão moldura e expressão ao rosto e valorizam o olhar.
Para uma maquiagem perfeita elas são indispensáveis! Algum tempo atrás era moda o modelo mais fininho, hoje está em alta o desenho mais grosso.


Na hora de fazer as sobrancelhas é bom achar uma profissional em quem você confie e que mantenha o desenho natural. Para quem se aventura em fazer sozinha é bom ficar de olho em algumas dicas:








Se a tentativa de fazer a sobrancelha não deu certo é apelar para a paciência...deixe os fios crescerem até as falhas desaparecerem.
Algumas meninas optam pelas técnicas de sobrancelha definitiva, mas é ESSENCIAL procurar um bom profissional, afinal ninguém quer ficar com uma sobrancelha desproporcional para o rosto ou parecendo que foi pintada com lápis piloto! Desenho, tonalidade, cada detalhe é importante.




Infelizmente, não tive a sorte das minhas parceiras de blog(hahahaha) e tenho sobrancelhas finas e ralas, mas não tenho coragem de encarar a sobrancelha definitiva.
Na hora da maquiagem sempre dou uma realçada de leve para ficar o mais natural possível. Maaaaas, eu espero que os meus dias de sobrancelhas ralas estejam contados! Comprei há umas duas semanas o Gel Estimulante de Sobrancelhas da linda da Marina Smith(2beauty):


 Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem. O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento.


Em breve espero postar fotos do resultado para vocês conferirem \o/
Comprei o produto no site da Sephora e me custou R$ 40, 00.


 No mercado existem muitas opções de produtos de acordo com o resultado que você deseja, aí estão alguns que eu conheço e indico:


Corretivo para sobrancelhas Contém 1g
Disfarça falhas, modela e intensifica a cor da sobrancelha com efeito natural. Fórmula à prova d’água, possui longa duração.


Duo Contém !g
Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas!



Solução para sobrancelhas Make B
De um lado um pincel marrom que corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios.



Sobrancelhas bem feitas são "o poder"! Não tenha receio em investir nas suas! 


Imagens do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t