Meus queridinhos

Olá meninas bonitas, tudo bom?
Hoje estou aqui para contar para vocês uma linda história sobre a minha pele.
Como a maioria das meninas, eu sofria de pele oleosa e com tendências para a acne. E mais: não conseguia ver aquelas erupções gigantescas e não cutucar até ferir.

Vocês devem saber que existem várias causas para isso: alimentação, hormônios, falta de cuidados com a pele...
Cansada de sofrer com aquelas marquinhas horrorosas de cravos e espinhas, em setembro deste ano, procurei um dermatologista. Resultado: estou in love com a minha pele.

Olhem os produtos que ele me receitou:

1- Gel de limpeza facial


Esse gel é simplesmente ótimo. A pele fica super sequinha por um tempão! Quando estou com preguiça de tirar a maquiagem uso ele e sai perfeitamente.



2- Um ácido, que é como uma pomada, chamado  Deriva Micro.



3- Protetor Solar


Esse protetor é maravilhoso! Não deixa a pele oleosa e vamos combinar gente, proteção solar é tudo. Muita gente esquece desse detalhe milagroso para a pele.


Então, esse foi o trio fantástico que está me deixando com pele de bebê. Se você também sofre com cravos e espinhas, deixe o desânimo de lado e consulte um dermatologista!
Vale a pena o investimento ;)


Curtiram? Conta pra gente o que você usa pra combater cravos e espinhas.





2 comentários:

  1. Oi meninas!!
    Vou fazer a resenha do Efaclar desincrustante da La Roche no blog, estou usando há 15 dias e já deu pra notar que ele é muuuuuuito bom...
    Vou procurar o gel da La roche que vcs mencionaram no post e vou testar heim...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz Daiana, vamos passar lá para conferir.

    Esse gel de limpeza é muito bom mesmo, aprovadíssimo!

    ResponderExcluir