Você usa curvex?


Curvex é um item da maquiagem super necessário, mas muita gente se recusa a usar, seja por não saber como ou por medo de cortar os cílios. Eu uso curvex há uns 05 anos e nunca cortei um cílio sequer, nem machuquei a pálpebra, não tem segredo é só posicioná-lo corretamente.

Tem curvex pra todo gosto, de metal, plástico, arredondado ou reto, o meu preferido é o da Contém 1g considerado um dos melhores das marcas nacionais e acreditem, faz muuuita diferença. E quando usar antes ou depois do rímel? Tem gente que usa antes, ou depois, eu particularmente prefiro usar depois de passar o rímel, pois a curva é fica bem perceptível e alonga os cílios ainda mais. Olha só:


Para não machucar a pálpebra, posicione o curvex entre ela e a base dos cílios, é ai que vai nascer a curvinha mara!

Depois é só apertar o curvex levemente:


Eu só apertei uma vez, você pode apertar duas ou três vezes mais, e só, porque corre o risco dos cílios colocarem um no outro e não ficar legal.

Olha o resultado final:

 (com curvex)


(sem curvex)

Com curvex eles ficaram mais curvadinhos e bem mais alongados. Curvex, eu indico! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t