Sombra Champagne: mil e uma utilidades



Já pensaram que uma simples sombra champagne tem várias utilidades? Não? Então descubra agora que esta sombra é uma carta na manga usada em várias situações:

01.   Cor que combina com tudo: você pode usar a sombra champagne com todos os tons de sombras possíveis, pois é uma cor neutra que casa com tudo! Experimente usá-la com um azul petróleo ou com marrom e bronze, assim como na foto:


01.   Iluminador de sobrancelhas:  Eu costumo utilizar a sombra como um iluminador do canto inferior da sobrancelha, é a dica de ouro de todo mundo que se maquia: tom escuro embaixo, tom claro em cima! Prefiro a sombra champagne ao dourado que dá uma pesada na make e ao branco que pode chamar mais atenção que a própria maquiagem no olho:


01.   Iluminador da marca d’água do olho: quer deixar o olho mais “aberto” passa um pouco de sombra champagne no canto do olho! Fica charmoso e iluminado:

01.   Iluminador da pele: trunfo maior da sombra champagne, pois é difícil encontrar um bom iluminador (os bons são muito caros) e pra quem tem pele oleosa a sombra em pó faz um ótimo trabalho servindo como substituto do iluminador original, ela não deixa a pele brilhando demais nem com aspecto oleoso, é um meio termo nesse quesito:
Aplica levemente nos locais enumerados, e vai ficar assim:

A minha sombra é da Água de Cheiro e não lembro quanto custou!
Quem sabe alguma função a mais comenta ai! :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t