Hidratante anti-imperfeições Tri-Activ

Eu já tinha visto inúmeras resenhas na internet sobre os produtos da Vichy e nunca tinha experimentado nada. Agora tô apaixonada!
Minha pele é oleosa, mas de vez em quando alguns pontos próximo ao nariz ficam bem secos, e aí como usar hidratante?
Entããão, eu achei esse hidratante maravilhoso:


O magnífico hahahaha



Ele é específico para pele oleosa(a consistência é leve, parece um gel) e promete disfarçar as imperfeições e poros dilatados, além de controlar a oleosidade, neutralizar o brilho e deixar a pele 24h hidratada. O cheiro não é enjoado e ele me custou R$ 46,90 (comprei na RedePharma) e eu estou louca pra comprar o restante da linha hahahaha.
Uso ele toda manhã após lavar o rosto e super recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t