Kendall e Kylie Jenner no MMVA


Ontem rolou o MMVA, uma premiação de música no Canadá, e as irmãs Jenner foram as apresentadoras do evento. Vocês podem estar se perguntando irmãs who?? Pois digo que as duas são as irmãs mais novas das Kardashians (do reality show mais famoso americano) e bombam na internet! São modelos e têm até a própria linha de roupas. Okay, informações biográficas a parte vamos comentar a beleza e o look das duas.

Beauty:


Sobre a beleza das duas podemos falar na combinação amada por todos: batom nude e delineador gatinho! Parece que combinaram e apostaram na mesma produção. Simplesmente amo quando escolhem o menos é mais, afinal as duas ainda tem menos de 20 aninhos PAH

No cabelo rolou a velha chapinha de guerra, apenas partido no meio. Ambas também apostaram no mesmo visual, só que Kendall de cabelão longo e Kylie na altura do ombro e sem o ombré hair azul. 

Looks



No tapete vermelho Kendall foi de longo bordado com fendas enooormes nas laterais   mostrando as pernas super longas e sandálias douradas de amarração. Esse é o look da discórdia, uns amaram, outros acharam sexy and vulgar. Kylie foi de mini dress de paetê (ainda ta na moda?) laranja, decotado nas costas, com transparência e sandália nude. Gostei muito mais da opção da Kylie.

Adendo:


Kendall postou essa foto no instagram, não sabemos se essa make foi usada na premiação, mas amamos tanto que resolvemos postar. Maquiagem clássica de esfumado marrom,delineador gatinho e batom vermelho matte.

O que vocês acharam das meninas?

Fotos google, we heart it


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t