Tendências do Inverno 2014

Olá meninas!

Primeiramente, peço desculpas a vocês, porque ontem (quarta-feira) não pude fazer o post do look du jour, mas para compensar vocês, o post de hoje será sobre as tendências do inverno 2014.

Vou iniciar falando sobre a saia midi, que é simplesmente elegantérrimaaa!!!
Peça chave no look, a saia midi, deixa a mulher sofisticada e ainda mais feminina, não importa se são justas ou mais largas, elas se adequam a o biotipo de qualquer mulher. As mais cheinhas devem optar pela modelagem mais larginha, mas se resolverem optar pela mais justa, prefiram usar com peças de cima mais largas, para não evidenciar tanto o tamanho dos quadris. As baixinhas também podem aderir, mas é bom fazer a opção por um bom salto alto, já que o comprimento um palmo abaixo do joelho diminui visualmente. Aqui estão diferentes formas de usar a saia midi:


Outra super tendência são os moletons, que vieram com tudo neste outono/inverno. A peça que antes era usada apenas para dormir nos dias mais frios, e que tinha um estilo mais largado, hoje ganha padronagens super atuais, com detalhes em couro e aplicações em pedras e bordados, além de estampas em animal print, floral dark e pied de poule. Vejam algumas inspirações de looks:




Gente o xadrez não podia ficar de fora né? Presente no guarda-roupa de 99,99% das mulheres, ele resurge nesta temporada como a estampa da vez, em forma de inspirações no etilo college, grunge e punk. Combinação perfeita com looks despojados, com jeans, coturno, t-shirts, couro e spikes, o xadrez deixa a mulher super moderna e atual. Então pode tirar sua peça xadrez do closet e se inspirar como as formas de usar. Inspire-se:



E ai meninas, o que acharam das tendências?
Comentem! Se tiverem alguma dica sobre posts digam sua opinião, vou amar saber! Beijos e até a próxima!



Imagens: We heart it



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t