Testando: Batom Berry Noir - Contém 1g

Quem acompanha o Charmed blog sabe que o batom vinho/roxo/ameixa é a cor do momento! Pois bem, eu ganhei o Berry Noir da Contém 1g no dia dos namorados e agora trago pra vocês a beleza desse batom:




O que diz a marca:

"Alta cobertura, efeito mate e hidratação por até 8h. O Batom Mate Contém1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. O batom Berry Noir dá o toque invernal a este look inspirado nas divas do cinema das décadas de 40 e 50."

O que eu achei:

Começarei pela embalagem que é linda! Fosca, bem diferente.
A cor Berry Noir é um roxo-ameixa, de textura mate e tem ótima duração nos lábios. Já que minha câmera não contribui muito para mostrar com precisão os detalhes tirei as fotos em dois ambientes:


- Na luz do sol:




- Sem a luz do sol:





O Berry Noir está sendo apontando como um dupe para o Rebel da MAC, olha a comparação:


O Berry Noir é ainda mais seco e mais escuro que o Rebel(MAC).

Também comparei ele com o vinho tinto da Make B que eu mostrei há umas duas semanas atrás(post aqui):



Eu estou simplesmente apaixonada pelo Berry Noir <3
E vocês o que acharam?



Um comentário:

  1. Quer aparece nosso site e ter seu blog divulgado?
    envie seu look para email: lojasmarcomblog@gmail.com
    http://lojasmarcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir