Raio X: Mayara Mathias

Bom dia! Vamos conhecer a linda do Raio X dessa sexta? Confiram as respostas da Mayara Mathias:


Nome completo: Mayara da Silva Mathias
Signo: Aquário
Mania: Mexer na franja sempre
Ritual diário de beleza: Lavar o rosto com sabonete esfoliante
Produto indispensável: Batom e Pó facial
Quem te inspira: Minha vó, sem sombra de duvidas
Sonho de consumo: Altima da Nissan 
Viagem dos sonhos: Conhecer Gramado-RS
O que mais te irrita: Superioridade, hipocrisia, egoísmo 
Programa preferido da tv: Fatima Bernardes, SuperStar, Fantástico...
Músicas que estão na sua playlist: Sertanejo universitário, Forro das Antigas, Axé...
Filme preferido: Aquele que você assiste sempre: Um amor para recordar
Maior sonho e objetivo de vida: Me formar em Direito e ser uma ótima profissional na área que optar. 
Primeiro item da sua wish list: Modelador de cachos Conair 
Citação preferida: “ Porque és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica tranquila, pois estou contigo, eu sou o Senhor teu Deus. (Is 43,4-5). “

Amamos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t