Orelhas furadinhas: mini brincos boho

O estilo boho há tempos está em alta no mundo fashion vide saia longas, franjas, mistura de texturas, mas ganhou espaço também nos acessórios.  Os mini brincos boho bombam nos tumblrs da vida, toda menina estilosa exibe nas orelhas  brinquinhos cheios de pedrarias e formatos mais variados como cruzes, pássaros, flores, mini argolas, spikes, tem até de tachinhas <3

  A tendência é justamente misturar tamanhos e formatos diferentes para dar o efeito hippie chic como nas fotos! Dá pra ver também que tá super em alta os acessórios em prata e ouro velho com ar bem vintage que a gente curte.


Quem usa? 

Miley, Kylie, Riri e Demi são adeptas dos brincos boho, reparem na orelha toda contornada de argolas pratas da Bad Girl Riri #desejei


Onde comprar: Amo Muito


No site Amo Muito tem muuuuitas opções de mini brincos cada um mais fofo que o outro, tem de coruja, coração e esse saco de dinheiro? todas querem! os preços são bem baratex e o Amo Muito é super confiável!

FiveBlu

Outra opção é o site FiveBlu ele é MEGA barato e bem variado, curti esses de tachinhas e a mini cartinha <3 tem até um de mapa do Brasil pra torcer até nas orelhas sexta-feira!

Fotos Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t