Testando: Lápis de olho preto

Eu não sei vocês mas eu começei à minha vida no mundo dos cosméticos e maquiagem com a dupla lápis de olho + gloss. Nem dava à mínima para os outros produtos existentes no mundo da makeup 
Desde essa época eu venho procurando o lápis de olho perfeito! Aquele que seja super preto, não escorra e que ao mesmo tempo seja fácil de demaquilar.
Em meio à essa saga trago pra vocês um testando com os lápis de olho que tenho em casa:



Eles são:

1- Lápis para olhos Aquarela - Natura


Definição da marca: "Textura macia e traços precisos em um lápis para olhos de cor intensa."

Minha opnião: Tradicional lápis de madeira, a cor não é tão intensa assim, nem a durabilidade, mas é um bom lápis para uma make mais leve.

2- Lápis Longa Duração Una - Natura


Definição da marca: "O Lápis Longa Duração Una possui cor intensa, aplicação macia e duração prolongada. Realce seu olhar com um traço preciso."

Minha opnião: Muito bem pigmentado e de boa duração. Tem textura realmente macia. Uso em maquiagem mais elaborada e quando vou sair à noite. Gosto bastante!

3- Kajal  The Colossal - Maybelline

Definição da marca: "Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas."

Minha opnião: Bem pigmentado, duração razoável. Melhor versão de lápis retrátil que já provei.


4- Lapiseira retrátil para olhos - Vult


Definição da marca: "Prática, seu mecanismo retrátil dispensa o uso do apontador. Promove traços finos e precisos e é à prova d´água."

Minha opnião: Não é bem pigmentado, ao contrário das sombras da Vult que eu sou apaixonada, não curto esse lápis.


5- Lápis de olho com esfumador - Racco

Definição da marca: "Lápis para o contorno dos olhos de longa duração, com textura macia e cor intensa e vibrante. Um lápis dinâmico que pode ser utilizado como delineador ou com efeito esfumado, utilizando a esponja de esfumar que vem acoplada ao lápis."

Minha opnião: Bem pigmentado mas não tem boa duração na linha d'água. Ganha pontos por causa da espuminha do esponjador que eu adoro!

6- Lápis para esfumar olhos preto intenso - Avon

Definição da marca: " De um lado, lápis com textura cremosa, macia e fácil de aplicar. Do outro, esponjinha para esfumar e finalizar seu look. Prático e eficiente, esse 2 em 1 da Avon vai ajudar você a conseguir efeitos poderosos iguais aos dos maquiadores profissionais!"

Minha opnião: Boa pigmentação, mas escorre rápido na linha d´água, entretanto, é um dos que mais uso. Gosto muito da esponja de esfumar também.

7- Mega Impact super delineador - Avon

Definição da marca: "Delineador em gel com alta fixação e cores super intensas que duram o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente na hora de aplicar. Fica lindo para você usar na pálpebra, bem rente aos cílios, ou na marca d'água."

Minha opnião: É o melhor em pigmentação, tanto que dá muito trabalho pra sair, passo uns três dias acordando feito panda mesmo passando demaquilante e lavando bem os olhos. Um aspecto não tão legal é que arde um pouco meus olhos quando aplico na linha d'água. Também gosto de usá-lo para fazer o delineador gatinho. Um aspecto ruim é que a ponta acaba rápido e quando você vai fazendo no apontador o lápis vai sumindo num instante.



Resistência ao demaquilante:


Como vocês podem ver os que ganham em preto pretíssimo é o Mega Impact da Avon e o de Longa Duração da Natura Una.


Qual é o lápis preto preferido de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t