As listas mais divertidas do Buzzfeed


Gente, eu me divirto horrores navegando pelas listas do Buzzfeed! Hoje eu trouxe algumas das minhas preferidas da versão em português para compartilhar com vocês:



01. 17 perguntas que você não deve fazer a uma pessoa alta

Eu já ouvi todaaaas!

02. 23 desesperos tecnológicos que você vivenciou na década de 90

Eu morria de medo do bug do milênio!

03. 15 botões que as redes sociais deveriam implementar agora mesmo

O botão "confirmar recebimento de indireta" ia causar hein!

04. 23 totalmente brilhantes "faça você mesmo" feitos com achados comuns

Alô galera boa em DIY!

0533 imagens exclusivas do Castelo Rá-tim-bum visto de dentro

Passarinho, que som é esse? #sddsinfância

06. 19 coisas que somente pessoas que cresceram com MSN entenderão

Chegar da escola, logar o MSN e só sair na hora de ir pra cama. #sddsadolescência

07. 17 pegadinhas mais importantes do Silvio Santos

Simplesmente o rei da televisão brasileira!

08. 22 cenas que você não vai acreditar que passavam na tv brasileira nas tardes de domingo

Sem comentários!

09. 10 sinais de que você está tendo a crise dos 25 anos

Eu só tenho 20 e tô desse jeito :/

10. 19 coisas que as pessoas juram que não vão fazer até terem filhos

A gente sempre jura que não vai deixar o guri comer besteira né :P

11. 40 livros que vão fazer você morrer de saudades da infância

Pedro Bandeira, Ruth Rocha, Lya Luft: os autores da minha infância <3

12. 100 coisas incríveis que aconteceram durante a Copa do Mundo no Brasil.

Eu só acho que devia ter Copa todo ano! hahaha

13. 16 trabalhos de faculdade tão bons de trocadilhos que gostaríamos que existissem mesmo

Criatividade sensacional! Fiquei super curiosa pra ler "Já tive Moliére de todas as cores" e "Eça é a mistura do Brasil com o Egito" hahaha

14. 29 coisas que nós mulheres evitamos fazer porque tememos por nossa segurança

Esse daqui vai pra quem acha que não vivemos mais numa ditadura machista.


O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t