Testando lápis batom Mary Kay

Olá meninas!
O testando de hoje é com um produto que eu estou viciada: lápis batom da Mary Kay.
Só pra começar, eu nunca havia experimentado lápis batom e só acho que esse formato deveria ser adotado como padrão, porque facilita horrores à aplicação, dá pra delinear o lábio bem direitinho, sem borrar.


A cor que eu escolhi é a Candied Apple, que é um vermelhinho cereja, nada muito chamativo.

Definição da marca:

"Com cores vibrantes e fáceis de combinar, o Lápis Batom tem textura que desliza facilmente e longa duração! Fácil de aplicar e prático para levar em qualquer lugar."



Amostrinha da cor:



O que eu achei:

Não sei se dá pra perceber na foto, mas ele tem uma cintilância e um brilhinho no acabamento que eu adorei. A textura é macia, a durabilidade é razoável e eu me apaixonei pela facilidade da aplicação(devido ao formato). O lápis batom faz parte da linha Mary Kay at play e custa R$ 22,00.
Aprovei!



E vocês, o que acharam?
Eu comprei o meu Lápis Batom à revendedora Débora Carvalho




Um comentário:

  1. Essa cor é lindaaaa e também adorei a durabilidade e a facilidade de aplicação!!! A Mary Kay neste mês de setembro lançou novas cores dessa linha... *-*

    ResponderExcluir