Tatuagens literárias e musicais


Eu não tenho tatuagens, mas defendo que ao pensar em fazer uma, antes de tudo deve-se arranjar um verdadeiro sentido especial para aquele desenho, afinal, ele provavelmente ficará ali para sempre. Também não sei se um dia terei coragem de fazer uma, até lá fico me inspirando e um dos temas que mais me chama atenção são as tattoos inspiradas em livros e músicas. Reuni algumas bem legais pra vocês:

Literárias

"A menina que roubava livros, "A culpa é das estrelas", "As crônicas de Nárnia" e "Laranja Mecânica".


Harry Potter


Alice no País das Maravilhas


O Pequeno Príncipe *---*




Musicais



Logos de bandas e trechos de música

                                                                                              (Tatuagem - Chico Buarque)


E tem beatlemaníaco aí? Aqui tem uma o/




Uma chuva de "Let it bes"



Escolheu a sua? Eu acho que já sei a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t