Filmes pra colocar tudo pra fora


Nós vimos a lista "7 filmes para colocar tudo pra fora" no 2beauty , achamos super legal e resolvemos fazer a nossa. Confiram os filmes que nos fazem chorar rios de lágrimas:

Liana

Pra sempre a seu lado:


Esse foi o filme que mais chorei eveeer. Simplesmente envolve lealdade entre animais e humanos, morte e espera. Muito sofrimento envolvido nesse filme, digo logo que quem gosta de drama e de chorar com filmes não pode perder, mas não indico para quem faz parte dos grupos das choronas porque só de procurar essa foto meu olho já encheu de lágrimas. #senteodrama

 Querido John



Fui assistir Querido John crente que era sussa, mas comecei o chororô logo na primeira cena, o que continuou até o final do filme: resultado sai do quarto com os olhos inchados e vermelhíssimos.  É sobre amor, sobre separação, sobre sofrer por amor = sofrencência garantida.

O Diário de uma paixão


Diário de uma paixão é um filme sobre o amor, é tão lindo que a gente chora de emoção, por existir, mesmo que nas telonas um amor tão grande quanto o de Ellie e Noah. Todas querem ter um Noah ou Ryan Gosling pra chamar de seu. Assistam!

Nosso Lar


Nosso lar é lindo! É sobre espiritualidade e vida após a morte chorei bastante com ele e aposto que quem assistir também vai chorar, pois é um filme muito bonito e vale a pena pela temática.

Ghost



Ghost dispensa apresentações né? Quem nunca assistiu Ghost na Sessão da tarde nas férias e chorou no sofá? É o programa mais manjado do mundo. Mas pra quem vive em marte e ainda não viu é um filme sobre um amor separado pela morte, mas que não se acabou com ela. Muito amor por Ghost!

Luisa

Ps. Eu te amo




Pra começar a minha lista, gostaria de dizer que eu sou uma manteiga derretida! Me emociono muito fácil(chorei até com Dois Filhos de Francisco), então eu realmente selecionei aqueles que quase me fizeram desidratar de tanto chorar! O primeiro da lista é Ps: Eu te amo. Gente, eu não me canso de chorar feito criança assistindo esse filme(principalmente se estiver naquele estado de espírito bacana chamado TPM), pra mim é um dos melhores romances do cinema! Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler <3 <3 <3) são um casal normal, cheio de conflitos, mas muito apaixonado. Até que Gerry morre e antes de partir bola um plano para não deixar Holly tão triste e sozinha.



(Awwwwwn Gerry *------*)

Marley e eu




Seria mais um filme bobo sobre cachorro certo? Errado.
John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) são recém casados e decidem adotar o cãozinho Marley. O que eles não sabiam era que Marley era o cachorro mais levado, atrapalhado e desobediente da história!
O filme estava indo muito bem, até que percebi que já tinha acabado há 20 minutos e eu ainda estava chorando loucamente. 


Click



Tá, eu sei que é um filme de comédia, mas eu SEMPRE choro em Click! Michael Newman(Adam Sandler) é um arquiteto em ascendência, que trabalha muito para proporcionar uma vida razoável à sua família. Ele ainda tem que aguentar as comparações que seus filhos fazem com seus vizinhos ricos. Um dia ele acaba comprando um controle remoto "universal" que tem o poder de controlar à sua vida. 
Então, eu sempre choro na cena em que Michael se despede de seu pai, e na cena em que ele está mais velho e foge do hospital. 



Titanic
Gente, Titanic é o filme da minha vida! Sem dúvidas, é o filme que eu mais assisti! Ainda lembro um pouco da primeira vez que vi, no cinema e eu tinha só 4 anos de idade! Eu fiz o meu pai gravar uma fita inteira(é, eu sou desse tempo), lado A e lado B, com a música de Celine Dion, assisto o filme toda vez que vejo passando na tv e ainda tenho o dvd em casa. Sentiram a paixão?
O pior de tudo, é que eu entro num estado de espírito super melancólico depois de assistir o filme! Passo o resto do dia tristinha.
Mesmo depois de assistir um milhão de vezes, pra mim ainda é impossível não marejar os olhos nessas duas cenas:




Jocy

Sempre ao seu lado



Assim como minha amiga Liana, acho super emocionante como um animal pode ser fiel ao seu dono, além do mais, esse filme é baseado em fatos reais. Vale conferir!

De repente é amor



Esse já apareceu na lista em que fizemos dos nossos filmes favoritos. Faz séculos que vi esse filme e é minha comédia romântica favorita. Não sei porque me deu vontade de chorar, mas é muito lindo como quando os caminhos de duas pessoas estão traçados, não importa o tempo ou as circunstâcias, se tiverem de ficar juntos eles vão encontrar um jeito.

A vida é bela



Adoro filmes da II guerra mundial! Um filme lindo, emocionante, impossível conter as lágrimas! Uma verdadeira lição de amor!

O diário de uma paixão



Filme lindooo! Acho difícil, hoje em dia, alguém viver um amor como esse casal, mas não custa sonhar! Um dos melhores filmes de romance da história!

Quais os filmes que te fazem chorar?

2 comentários:

  1. Perfeita a escolha dos filmes! Amo a maioria deles e eu SEMPRE choro... "Diário de Uma Paixão" é maravilhoso, um dos filmes mais lindos que eu já vi, agora "Sempre ao Seu Lado" é pra apelar né, existe alguém que não chore com ele? Rsrsrsrs
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a escolha dos filmes! Amo a maioria deles e eu SEMPRE choro... "Diário de Uma Paixão" é maravilhoso, um dos filmes mais lindos que eu já vi, agora "Sempre ao Seu Lado" é pra apelar né, existe alguém que não chore com ele? Rsrsrsrs
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir