Testando sombras MAC

Oi meninas, tudo bom?
Eu sou uma viciada em sombras! Semana passada eu fui organizar minhas maquiagens e fiquei depressiva por ter jogado algumas que já tinham passado do prazo de validade e ainda estavam praticamente intactas. Depois disso, fiz uma pequena promessinha de que não posso comprar mais sombras nem tão cedo.
Bom, graças à Deus os itens do testando de hoje foram comprados bem antes da promessa (haha) e ele está super super especial com duas sombras lindas da MAC.


Eu procurei, mas não encontrei nenhuma descrição delas. Na caixinha também não vem maiores detalhes.

Bom, elas são dois duos de sombras. A primeira, um roxo meio furta-cor e um marrom, já a segunda, são dois tons de azul.
Todas duas tem um brilho incrível!




Amostrinha das cores(mesmo a câmera não contribuindo com a fidelidade a cor real):



Fiz um pequeno tutorial para testá-las. Usei o azul mais clarinho(como ponto de luz), o roxo e o marrom. Confiram:


São lindas, pigmentadas, e com ótima durabilidade. O brilho é incrível!
Eu comprei as sombras da MAC pelo instagram da @cacaumakeup e só tenho elogios à mesma. Pra quem é da região o frete fica super bacana, pois a Cláudia é de João Pessoa.

E vocês o que acharam? Comentem!
Beijoo




Um comentário:

  1. Gostei! Seu tom de pele combina com várias cores! :d :q

    Bjos

    http://phemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir