Testando sombra em creme Mary Kay

Quando minha prima me apresentou a sombra em creme da Mary Kay, minha primeira reação foi, mentalmente, torcer o nariz pois as sombras em creme que já tinha experimentado, não me agradaram muito, em especial pelo fato delas acumularem na pálpebra. Maaas, fazendo jus ao que já disse uma vez aqui no blog, que nunca experimentei nada ruim da Mary Kay, a sombra cremosa me surpreendeu.


Descrição da marca:

"A Sombra em Creme Mary Kay® Pale Blush é um tom neutro rosado, de longa duração, que não acumula nas pálpebras. Sua fórmula é leve, à prova d'água e de secagem rápida e sua textura cremosa desliza facilmente na pele.  A aplicação é feita em camadas, assim você controla a intensidade do look, variando de um look natural para um look mais dramático. A Sombra em Creme Mary Kay® pode ser usada sozinha ou como um primer para a sombra mineral. Aplique com as pontas dos dedos ou se preferir, utilize o Pincel para Corretivo e Sombra em Creme Mary Kay® para uma aplicação mais precisa."


O que eu achei:

A cor Pale Blush é um rosinha acetinado, a sombra tem um textura sequinha e eu acho que é justamente por isso que não acumula na pálpebra. A duração é bacana, como ela não tem tanta pigmentação assim, é interessante pra quem é adepta a maquiagem básica ou até mesmo pra usar de dia.
Como a própria marca diz, ela também pode ser utilizada como primer, ou seja, antes de aplicar a sombra em pó normal. Enfim, ela me custou R$ 35,00. Aprovei e fiquei com vontade de experimentar as outras cores(confira aqui).



Outra função que eu achei bacana pra ela foi a de iluminar. Eu apliquei rente as sobrancelhas e achei ok. A câmera não ajuda muito, mas...olhem só:



Alguém aí já conhecia a sombra em creme da Mary Kay?
Conta pra mim o que achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t