Decor: toque turquesa no quarto

Pra mim, a febre do azul turquesa na decoração começou com a penteadeira da Julia Petit! depois dela, todas desejaram algo em sua casa/quarto nesse tom de cor. Andei pesquisando na internet quartos com decoração azul turquesa e gente, é lindo demais, delicado, feminino e nada previsível. Vamos dar uma olhada?


A dona desse quarto fez uma decoração muito legal, ela escolheu o branco para predominar nos móveis e as paredes azul turquesa bem clarinho, muito perfeito né?


Aqui a parede do quarto é a decoração por si só! aposto que quem é bom em desenho e pintura faz umas andorinhas dessas rapidinho! ou é só procurar aqueles adesivos de parede que dão o mesmo efeito


Olha que maravilhoso esse quarto branco, turquesa e preto? a perfeição em forma de decoração, muito chic!

CHOREI! nessa parede turquesa de espelhos e quadros, eu quero pra onteem!

E vou contar a minha história: essa semana eu estava no ócio,  determinada a pintar a moldura do espelho do meu quarto, após ver essas fotos, então resolvi ir no centro comprar a tinta e os pincéis e simples assim, sozinha e sem nenhuma experiência, pintei a moldura e dei uma cara nova ao meu espelho e ao meu quarto que anda muito sem graça ultimamente, olha como ficou:

Não tem fotos do antes, nem do passo a passo, porque como disse antes, não sou experiente com pinturas e corri um grande risco de ficar uma porcaria, de não prestar, a verdade é que tive sorte de principiante e ficou legalzinho, e o povo aqui de casa aprovou :) usei tinta coral e pincéis normais.

Agora uma foto de uma moldura de espelho MARAVILHOSA, pra humilhar meu espelhinho, que me fez ter coragem de pôr a mão na massa e concretizar meu devaneio:
lindo né? #evejas kkkk :*


Imagens: We heart it



Um comentário: