5 tons de loiro pra correr no salão e pintar igual

Olá queridas Charmed girls! como passaram o finde? aqui foi de muita preguiça, procrastinação e gordices hehehe

Pra abrir essa segundona linda querida e amada sóquenão hoje trouxe pra vocês, aspirantes a loiras, ou loiras convictas máôi 05 tons de cabelos loiros mais pedidos nos salões de beleza da vida pra vocês que querem entrar na saga loira! é só escolher o que mais gostar/combinar com você e correr pro salão com a fotinho para inspirar:

01. Loira de praia:


O loiro da Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, é um loiro com tonalidades mistas, você vê o loiro platinado, dourado, mel, tudo junto e misturado que dá um efeito natural, aquele desejadíssimo de fui tomar um sol na praia e voltei assim! #suspiros

02. Loiro mel:


O loiro mel é o famigerado da cartela de loiros, engraçado que todo mundo tem preconceito com o tom "alaranjado", porém veja que tom inteligente esse da Kim: o fundo é mais alaranjado/escuro, mas as mechas platinadas dão a luminosidade e não deixam o cabelo chumbado! eu curti!

03. Loiro natural:

Lindo né? esse loiro é bem natural, com uma pegada meio cinza. Luzes é o procedimento ideal pra esse tom. Lembrando que só com um milhão de luzes é possível chegar a essa cor toda loirinha.

04. Loiro cenoura:

Novamente uma mistura de tom dourado+platinado+mel que deu certo, olhando essa foto fica difícil definir a cor desse cabelo, só sei que é linda and maravilhosa e um desejei com todas as minhas forças, chegar a essa cor um dia.

05. Loiro Lala Rudge:


Esse loiro dispensa comentários! é o tom queridinho de todas, o tal do loiro platinado. Amo ao cubo o cabelo da Lala, mas essa cor não é para todas nós reles mortais, visto que além de ser uma saga chegar a essa tonalidade, a manutenção é hard, precisa de muita hidratação, reposição, cauterização, botox... o cabelo sofre junto!

Quem sabe um dia eu narre minha saga loira, pra vocês entenderem que é um vício, uma doença sem cura! kkkkkkk
Ah! lembrando que já falei aqui sobre como não deixar o cabelo amarelar.

E ai qual o tom preferido de vocês?




Fotos: Google/Weheartit





Um comentário:

  1. Amo o tom da Blake Lively, acho simplesmente perfeito. O da Lala não fica atras, mas em mim não rola, o q é uma pena ;~~

    ResponderExcluir