Dicas de Makes divertidas pro carnaval

Oioi!
Carnaval batendo na porta, todo mundo já arrumando as malas pra ir pra folia, pensando nos looks e tal, mas e a maquiagem já tem ideia do que fazer? 

Eu acho que carnaval é a festa mais "de boa" que existe e você pode fazer o que quiser, pois ninguém precisa ser coerente no carnaval, então pensei em dicas de como brincar com a maquiagem já que é a época do ano mais divertida que há!

Cílios postiços divertidos:

Gente existe cílios para todos os gostos de todos os tamanhos, formas e tem uns bem engraçadinhos coloridos, de penas, com strass, etc... é preciso ser uma pessoa bem desapegada das opiniões alheias para usar, eu por exemplo, usaria fácil numa festinha carnavalesca esses de estrelinhas douradas <3





Glitter:

É o velho conhecido glitter que todas amam, porém no carnaval a gente pode pesar a mão abusar, sem medo de ser feliz, e sair por ai nas folias tipo a lá shine bright:







Strass

"O que menina como assim strass?" você pode ter pensando isso na hora que leu a palavra strass, mas sim ele é usado na maquiagem largamente, principalmente em makes artísticas e existe strass próprios para maquiagem para não causar nenhum tipo de alergia. Pode parecer estranho, mas é um efeito bem bonito e a cara do carnaval:




A ideia é deixar a vergonha de lado e brincar com a maquiagem nesse carnaval! inspirem-se e inovem :)

Fotos: google/WeHeartIt


2 comentários:

  1. Ameei! Fique louca por esses cilios com estrelinhas, deve ficar muito fofo na maquiagem!
    Beijos meninas ;*

    ResponderExcluir