Testando: Paleta Naked - Urban Decay

Olá meninas!
Depois de ter sobrevivido a um fim de período cavernoso resolvi me presentear com algo que habitava minha wish list de maquiagens há tempos, um dos meus maiores desejos de consumo.
No mundo das meras mortais, temos que estabelecer prioridades na hora de gastar nosso suado money, e quando se trata da maquiagem sempre defendi que é mais válido gastar um pouco mais com base, corretivos e pó, do que com sombras. Entretanto, como resistir a uma coisa linda dessas?!!!


A embalagem da paleta tem revestimento de camurça marrom, muito fofinha! Ela vem com um espelhinho dentro

desconsiderem a câmera no espelho :P

Como vocês podem ver, são doze sombras em tons neutros, coringas e as cores são hiper pigmentadas(tô apaixonada). Apesar de serem em pó, as sombras tem uma textura bem diferenciada.

As cores:


- A virgin e a sin são cores um pouco parecidas, a diferença é que a sin puxa mais para cor da pele, enquanto a virgin puxa mais para o prata. A cintilância delas é linda, bem sofisticada. As duas são perfeitas para iluminar.

- A naked é um marrom claro matte, sem brilho, é ótima pra fazer a passagem de cor na hora de esfumar.

- A sidecar é uma das que mais me deixou apaixonada. É de uma cintilância linda!

- A buck é um marrom mais escuro que a naked, também é fosca, sem brilho. Perfeita para esfumar o côncavo.


- Half Baked: Gente, muito amor por essa sombra! É um dourado lindo, hiper pigmentado, super cintinlante.

- A smog também é dourada, só que mais escura, mais fechada. Tipo um ouro velho. Muito linda!

- A darkhorse é um marrom médio, bem cintilante.

- A toasted também é super cintilante e puxa para um rosado.

-A hustle também me deixou apaixonada, é um marrom bem diferente.

- A creep é um chumbo, bem brilhosa.

- A gunmetal é um prateado metalizado, super xic.

A paleta também vem com esse pincel bem bonito. Ele é durinho, firme, próprio para aplicação na pálpebra:



Também acompanha a paleta, um fixador de sombras(prometo trazer um testando dele depois):



Fiz uma make rapidinha usando as cores virgin, half backed, sidecar e creep  SEM FIXADOR:





Com delineador, rímel, lápis e sobrancelhas marcadas:



Certeza que irei trazer muitos looks produzidos com essa paleta gente, aguardem :)


Pra quem quer saber mais sobre a Paleta, recomendo o vídeo do blog E aí, beleza?: Paleta Naked - Urban Decay Comprar ou não comprar?





8 comentários:

  1. Arrasoooooou, Lu! Amei, amei amei amei todas as cores e os nomes delas também *-*
    Vou deixar pra comprar a minha in the USA, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois amiga, aproveite e traga as 36 de presente para mim kkkkkkkkkk Jocy *-*

      Excluir
    2. HAUHAUAHUA
      Vou trazer uma mala só de cosmético, Jocy! E num é nem pra mim, é só de encomenda de Duda e dazamigas! kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk pois me inclua no pacote, amiga!!! # PLEASE

      Excluir
    4. Ela é linda mesmo Ví. E quando vc chegar me convide pra conferir tuuuudo que você trouxer hahahaha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Encantada é pouco, por essa paleta ... Ain que tudo!

    ResponderExcluir