Testando: Creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay

Meninas, hoje vim mostrar pra vocês o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay.
Antes de tudo, tenho que dizer que sou apaixonada pelos produtos MK. Qualidade ímpar e preço bem acessível.
Então, vamos a apresentação do produto:




Descrição do produto no site da marca:

"Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia".

Meus olhos brilharam ao ver a tripla função do creme. Gente, são os três passos principais para uma pele bem tratada em um único produto!

Apesar de ser apresentado como "creme" a consistência dele tá mais para "gel":


O gel contém microesferas esfoliantes e não tem cheiro.

A embalagem tem 127 ml, o que rende bastante!

Modo de usar: Com a pele umedecida, aplique o creme em todo o rosto. Evite a área dos olhos. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna.

Minha opnião: Foi o melhor produto de limpeza que já usei! E olhe que já usei muita coisa nessa minha saga de sofrimento com pele oleosa. Ao usá-lo a primeira coisa que percebi é a sensação de frescor que ele deixa, além disso, segurou SUPER a oleosidade da minha pele *---*
Sem dúvidas, já faz parte da minha lista de queridinhos. Aprovei e indico.


Confira também: Kit Microdermoabrasão Mary Kay


Se você também conhece os produtos Mary Kay, diz pra gente nos comentários ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t