Inspiração: maquiagem para assistir aos jogos da Copa!

Copa do mundo batendo na porta e junto com ela aflora aquele sentimento de patriotismo tomando conta do país, que durante os jogos, o verde e amarelo serão as cores usadas por todo mundo!

Junto com a camisa da seleção muita gente também vai pintar o rosto com as cores da bandeira para assistir aos jogos e claro, a maquiagem das torcedoras não terão outras cores além do nosso azul, verde e amarelo! Pensando nisso, nós selecionamos algumas inspirações pra você que incorpora o espírito de torcedora:



Aqui vemos o verde e o amarelo predominando na sombra, mas a moça usou o marrom como fundo e esfumou bastante, além de usar um leve glitter amarelo pra finalizar! O resultado é uma make bem-feita e nada chamativa!


Ao contrário da produção acima, temos na foto o azul  e o prata como as cores predominantes  e um delineador gatinho generoso! Não tão discreta, mas bonita pra quem não tem medo de ousar!


O verde e o amarelo foram os escolhidos pela Linda Hallberg! Ainda dá pra ver um  marrozinho no puxadinho do olho pra quebrar a atenção das cores! Lápis branco na linha d’água e sombra clara pra iluminar o canto interno do olho


A cor escolhida foi o azul esfumadíssimo com uma sombra marrom opaca! To in love! Talvez faça algo parecido...


Essa make up, é para que não quer se arriscar muito nas cores da bandeira, ela optou pelo amarelo e esfumou com o marrom, usou muito glitter dourado por cima do amarelo e ficou lindo! 


Por último temos a única produção em que foram usados o verde, amarelo e azul e não ficou nada brega! Tudo por causa da sombra  marrom usada como base e do esfumado perfeito


Espero que vocês se inspirem, torçam muito e arrasem nas produções meninas!

Fotos: We Heart it





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t