Raio X: Iara Lima

A garota do Raio X dessa sexta é Iara, uma verdadeira artista e dona de uma grande personalidade! Leia as respostas mega interessantes da garota:


Nome completo: Iara Kelly Lima dos Santos. Lembrando que acho o “Kelly” totalmente dispensável.
Signo: Áries, o carneiro apaixonado! E eu não sei bem o que isso significa.
Uma mania: Dançar. Toda hora, em todo lugar. Mas isso não significa que eu saiba dançar, só prova que eu devo mesmo ter um parafuso a menos.
Ritual diário de beleza: Arrumar os cachos. Só as cacheadas sabem os prazeres e as penitências que temos por possuirmos um cabelo tão cheio de opinião.
Produtinho indispensável: Como agora virei a louca do cachos (depois de uma transição sofrida e ainda não concluída), viciei em hidratações. Então não dispenso um bom creme de hidratação que deixe meu cabelo deuso! Hahaha.
Produto preferido: Tudo que for 2 em 1, 3 em 1, 10 em 1. Sou preguiçosa, então preciso dessas coisas que me deixem pronta rápido. O amor da minha vida é um pancake da Blosson que deixa a pele bem aveludada e já é pó e base ao mesmo tempo.
Quem te inspira: Angelina Jolie. Atriz, linda, diva, solidária e casada com o Brad Pitt. Tudo o que eu quero ser, gente! hahaha
Primeiro item da sua wishlist: Terminar esse curso sofrido e passar na OAB.
Sonho de consumo: Harry Potter Wizard’s Collection.
Viagem dos sonhos: Barcelona! Confesso que influenciada por dois filmes: “Vicky Cristina Barcelona”, do Woody Allen e “Albergue Espanhol”, do Cédric Klapisch.
O que mais te irrita: Gente sem senso de humor.
Programa preferido na tv: Seriados em geral. Atualmente “Game of Thrones”.
Filme preferido: Atualmente, “Her”.
Maior sonho e objetivo de vida: Viver de teatro.
Citação preferida: “Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.” Vinicius de Moraes
Amamos seu Raio X gata! bjo grande!

2 comentários: