Playlist: Clipes preferidos


Olá meninas!
A playlist que irá embalar essa linda sexta-feira #todascomemoramofds é composta pela nossa seleção de clipes favoritos. Confiram:


01- Liana:


Mais uma vez eu e minha dificuldade em escolher "preferidos" então vou elencar meus 05 clipes que mais amo no momento sou dessas de momentos. Com certeza tem outros milhões de clipes que também amo, mas que não tem como listar aqui.

West Coast - Lana Del Rey

Esse clipe só veio coroar a melhor música do momento. Lana del Rey é rainha do mundo e seus clipes e videos são os melhores, West Coast do seu novo álbum Ultraviolence não podia ser diferente cheio da atmosfera vintage que só Laninha faz como ninguém:




Wind Of Change - Scorpions

É o clipe da minha banda preferida Scorpions! Wind of Change é de 1991 e  o AMO porque é cheio de imagens históricas das guerras que assolaram a humanidade e de outros eventos do início da década de 90 no contexto do fim da Guerra Fria. O clipe é muito lindo, impossível não se arrepiar ao assisti-lo:




You Know I'm no Good - Amy Winehouse

Essa música é uma das minhas preferidas da Amy Winehouse, na minha opinião uma das maiores cantoras que já passaram por esse mundinho de meu Deus. No clipe Amy faz a bitch e despreza o boy magia dela #bichamá! Adoro a produção do clipe, pois ela estava no auge com seu super delineador gatinho, cabelo bolo de noiva enorme e as tattos marca registrada da moça. I told you i was trouble, you know that i'm no good



Stay - Rihanna

Todos sabem que sou mega fã da Riri e esse clipe não é o oficial da música Stay, mas eu gosto muito mais desse vídeo do que o oficial. A música é linda de viver e o clipe também, nele Rihanna vive uma cubana linda sensualizado num quarto de hotel vintage, dançando tango no meio da rua e sendo linda como sempre <3




As Long as You Love Me - Backstreet Boys

Momento nostálgico, voltando aos meus 12 anos porque esse clipe é o meu favorito da minha boyband preferida: os Backstreet Boys! Foi com eles que me interessei por  assistir a vídeo clipes e tals, e também porque no meu tempo  até hoje eu sou cof cof cof todas eram loucas para ter um controle remoto para controlar os boy magya Backstreet Boys como esse do clipe. Enjoy!






02- Luisa


Primeiro quero dizer que amei a ideia da minha amiga Liana, pois ela me proporcionou uma tarde inteira vendo clipes que amo. Muito difícil escolher apenas cinco, muita coisa legal e clássica ficou de fora(inclusive clipes nacionais), mas...aí estão minhas escolhas:


Whats goes around...comes around - Justin Timberlake

Acho que esse clipe deve entrar pra história dos clipes. A música é boa, a história é massa, tem Justin sexy Timberlake e de quebra, Scarlett Johansson. Todo mundo fica com pena do Justin chifrudo e se perguntando como a vaca pode traí-lo com o amigo feio dele. Ah, e ainda tem aquela conspiração de que a música, na realidade, foi feita pra Britney. Adoro! hahahaha





A day in the life - The Beatles


Não é novidade pra ninguém o efeito e as inovações que os Beatles trouxeram para a música, entre eles está o conceito de videoclipe. Isso mesmo! A ideia surgiu como uma forma de facilitar a aparição da banda que era muito requisitada e, em vez de ter que fazer aparições públicas em programas de TV ao redor do mundo, eles começaram a enviar vídeos de suas músicas em seu lugar.  

A day in the life está na lista porque é a música mais devastadora de todos os tempos e porque adoro essa vibe experimental/psicodélica dos Beatles. Desafio à assistir e não se arrepiar.





Learn to fly - Foo Fighters

Eu nunca vi um clipe do Foo Fighters que seja chato! Eles sempre são divertidos e apaixonantes. Esse é hilário e eu sempre corro pra ver quando está passando na tv. Vale à pena apertar o play.





Oops! I did it again - Britney Spears

Acho que Britney fez história nos clipes pop. Ela sempre inovou, causou e deixou todo mundo(até quem não curte sua música) de boca aberta. Qualquer clipe da bitch vale à pena só pra conferir sua perfomance, principalmente os mais antiguinhos, como esse. Em 1999, Oops! I did it again levou Britney ao posto de diva pop, com certeza. A melhor parte do clipe é quando o astronauta presenteia a Brit com o coração do oceano(aquele do Titanic) e tipo oi?!





Bad Romance - Lady Gaga

Eu não sou uma fã da Gaga, mas amo essa música e houve uma fase em que eu o assistia umas trezentas vezes por dia #sddsmtv
A música é boa, o clipe é super bem produzido, os devaneios da Gaga são hilários. Adoro Bad Romance <3





03- Jocy

Whats goes around...comes around - Justin Timberlake

Porque eu tive uma looonga fase ligada à Justin. Via esse clipe 3282445 vezes ao dia(acho que até meus pais já sabiam cantar a música) e até hoje acho uma delícia assistí-lo.






Rehab - Rihanna


Tô dizendo que a fase Justin Timberlake foi longa. Adoro a música, a fotografia do clipe, mas  a aparição do Justin vale por tudo hahaha




Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé

Clipe épico da Lady gaga! Muita gente disse que esse foi o "Thriller" dos anos 2000! Adoro a caracterização, a coreografia, tudo. Aperte o play e enjoy.
Ps: Aos 3:51 Gaga imita o MEU passinho! Fazia várias vezes na escola e de repente aparece assim num clipe pop #querocréditos




Drunk in love - Beyoncé

Apenas o nome Beyoncé já deve dizer muita coisa sobre esse clipe. Ela ta linda, diva e sexy. Amo <3



Conta pra nós o que vocês mais gostaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t