Perfis no Instagram pra você seguir

Instagram: ame-o ou deixe-o.
Há quem critique o aplicativo, mas o fato é que existe muita coisa bacana pra curtir  e seguir nesta rede social dedicada ao compartilhamento de fotografias e mais recentemente de vídeos também. Hoje nós trouxemos uma pequena lista de perfis bacanas sobre beauty e afins pra vocês conhecerem. Confiram:

Liana:

@evelynconversani


Amo insta da maquiadora Evelyn Conversani, ela posta as fotos das makes que ela faz e babo horrores nas produções. Atualmente ela é a minha maquiadora brasileira favorita. Quem quiser inspirações legais siga a moça!

@direitoeestilo


Esse insta é especial para as juristas vaidosas: direito e estilo! Ele é feito por três magistradas (isso mesmo, 3 juízas) que compartilham diariamente dicas de moda, estilo de vida, beleza, postagens motivacionais para nós estudantes de Direito precisamos demais kkk sobre vivências no mundo jurídico e dicas de Direito super atualizadas! Parabéns as Eme Eme's pela iniciativa :)

@estilocustomizado


Customização é uma das minhas paixões, esse insta tem dicas de variedades e fotos super legais de looks, DIY, nail art, etc. As estilosas vão amar!



Luisa:


@brunatavaresppf





Sou super fã da Bruna Tavares do Pausa para Feminices e vivo ligada no instagram dela. Lá tem novidades do mundo da maquiagem e inspirações lindas. Se assim como eu, você é amante de makeup, não pode deixar de seguir!


@hugogloss





O perfil do Hugo Gloss não é exatamente sobre beleza, mas é super atualizado no mundo das celebridades e é lá que sempre vejo em primeira mão os looks das famosas nas premiações, premiéres e etc. Além de ser super divertido, morro de rir com suas legendas! Recomendo!



@jrmendesmake



Maquiador profissional, vive postando fotos dos seus trabalhos com noivas e celebridades como Mariana Rios, Anitta, etc. Sou super fã e tem mais...o Jr. é daqui da Paraíba e vez por outra posta fotos lindas das suas passagens por João Pessoa.



Jocy

@ricademarre


Adoro seguir o perfil da Gabriela pra me inspirar em looks, super recomendo meninas!


@loucaporcompras


Esse está na minha lista desde que fiz meu perfil no instagram. Inspirações sobre moda, beleza, enfim. Amo!


@lindahallbergs


Uma das minha maquiadoras preferidas, a Linda tem uma infinidade de inspirações e faz tudo parecer tão fácil. Também admiro a forma como ela ousa e usa cores sem ficar uma make "carnaval"! Lovely Linda!


E claro, aproveitando a oportunidade, conheçam também o instagram do Charmed:



E pra quem tiver curiosidade, nossos perfis são esses:

 Liana:



Luísa:



Jocy:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t