Make Inspiração: Billboard Music Awards 2014

Olá meninas,
Ontem rolou mais uma premiação repleta de celebridades bonitas e hoje o Charmed mostra pra vocês o que rolou no quesito beleza:

 01- Lucy Hale


Cabelo com um ombré lindo e jogadinho para o lado. Na maquiagem olhos marcados com delineador e os cílios postiços de guerra. Blush e batom em tom pessêgo. Curti!

02- Nick Minaj


Nem acredito que vou elogiar a Nick Minaj, mas adorei a maquiagem escolhida para os olhos. Delineador, glitter e cílios divos! Linda!

03- Kylie Jenner


Kylie que segurou mesmo no ombré azul, foi com a boa e velha maquiagem "nasci assim, linda e diva". Maquiagem em tons naturais, batom nude, lápis bege nos olhos e apenas os cílios bem destacados. Divou.


04- Kelly Rowland


Adorei a combinação smokey eye com sombra azul rente aos cílios inferiores. Inspiração para um tutorial hein meninas?! 


05- Jennifer Lopez



No quesito cabelo, particularmente achei bem brega. Mas a maquiagem estava bacana. Sombras cintilantes, power cílios, gloss nos lábios, enfim, sempre linda.

06- Claudia Leitte


A brasileira não passou despercebida entre as beldades americanas! A maquiagem estava perfeita, glitter dourado, delineado lindo e batom vinho. Talvez eu não tivesse escolhido essa cor de batom para o evento, por medo de pesar, no mais, maquiagem linda. 



O que vocês acharam??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t