7 filmes para assistir numa tarde com as amigas


A maior diversão no meu tempo de adolescente era reunir as amigas em casa e passar a tarde assistindo filmes, comendo pipoca, refri e brigadeiro. Melhor ainda era quando conseguíamos fazer noites do pijama! Enfim, com a vida de "adulto" esses momentos ficaram raros( e ainda mais especiais), e inspirada nas minhas bff's, trouxe uma listinha com filmes legais para assistir numa reunião de meninas, confere:

01- Meninas Malvadas


Cady(Lindsay Lohan) é nova na escola e se vê influenciada pelos seus novos amigos na missão de destruir as patricinhas populares do colégio, entre elas, a "abelha rainha" Regina George(Rachel McAdams)
.
Porque, quem nunca queimou a perua do colégio né?

02- Mulheres ao Ataque


Aposto que alguém aí já passou(ou conhece alguém que passou) pela situação de ser enganar totalmente a respeito do boy magia né?
Carly(Cameron Diaz) estava saindo com o homem dos sonhos até descobrir que ele era casado e se unir com a esposa traída para vingar os corações partidos.

03- O Diabo Veste Prada


Andrea(Anne Hathaway) acabou de se formar em jornalismo e arruma um emprego na revista de moda Runway Magazine, a mais famosa de Nova York. O problema é que sua chefe, a poderosa Miranda Priestly(Meryl Streep) é demoníaca.

04- Quatro amigas e um jeans viajante



Quem aí tinha um grupinho inseparável? Eu sim o/
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, e estão ansiosas por causa das férias de verão. Em uma ida às compras  elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente em todas elas. As amigas decidem comprá-la acreditando que ela seja mágica.

05- De repente 30



Muita fofura esse filme! Simples e com uma mensagem super importante!
Jenna é uma garota que quer muito ser popular e independente como as meninas do colégio. Em seu aniversário de 13 anos, ela faz um pedido para virar adulta de repente. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) acorda com 30 anos de idade, mas ser adulta não é tão legal como ela pensava...

06- Idas e vindas do amor



Esse é daqueles filmes bobinhos e previsíveis que acabam te tirando alguns sorrisos. O filme conta a história de várias pessoas, simultaneamente, vivendo um valentine's day ou dia dos namorados. 

07- Histórias Cruzadas



Porque nem só de besteirol se vive né? Que tal tomar uma dose de realidade vendo um pouco da história de mulheres negras, vítimas da sociedade hiper preconceituosa dos EUA nos anos 60? Vale à pena!


Tá esperando o que pra ligar pras amigas e marcar a tarde de filmes?






2 comentários:

  1. Já assisti: Meninas malvadas, de repente 30 e historias cruzadas.
    Historias cruzadas é um ótimo filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir