Curso de automaquiagem da Contém 1g

Oi meninas! Tudo bom?

Hoje vim falar pra vocês do curso de automaquiagem que fiz na Contém 1g.
Primeiramente, vou dizer que adorei! Como eu já tinha uma noção de maquiagem, o curso serviu mais para conhecer melhor os produtos da marca, que por sinal são maravilhosos.

Bom, eu ganhei o curso depois de fazer uma compra na loja há quase um ano atrás, demorei muito pra tirar um tempinho e ir fazer(graças à Deus o cupom não tinha prazo de validade), mas até que enfim consegui!

A vendedora que me recebeu foi a Íris, que é um amor de pessoa, super bacana!
Fizemos um tour pela preparação de pele(fiquei com pele de bebê!), a produção do olho e a finalização da make. E claro, a gente sempre aprende alguns truques né?!

Eu registrei alguns dos meus produtos favoritos(tipo, eu amei tudo, mas esses entraram pra minha wishlist) :

A linha pré-maquiagem é do babado! Tem o Fluido de Limpeza que retira as impurezas da pele, o Tônico Preparativo que equilibra o ph da pele, hidrata, etc, e o Primer facial que disfarça poros e linhas de expressão, além de ajudar na duração da maquiagem.


Outro produto que gostei bastante foi o Duo para contorno. De um lado um marronzinho opaco e do outro o iluminador.


Eu amo/sou louca por sombras e achei perfeita a Paleta Natural Colors (bem inspiradinha na Naked né?), cores lindas e boa pigmentação.
E um dos responsáveis pelo resultado pele de pêssego: o Corretivo Velvet. Ele tem uma cobertura incrível! Bem concentrado, ele cobriu perfeitamente as minhas imperfeições:


No quesito pinceis, eu adorei o Pincel para Côncavo, facilita horrores a construção do esfumado perfeito:


Então, o curso funciona com a instrutora te mostrando o produto, explicando e demonstrando a aplicação, e você reproduzindo em você mesma(afinal, você tem que aprender né?!).

Esse foi o resultado da minha makeup e a selfie com minha vendedora Íris:


Mais detalhes:


Outro produto que adoro da Contém 1g, é o responsável por essas sobrancelhas impecáveis, quem acompanha o blog sabe que eu sou viciada: o Duo para Sobrancelhas.
E gente, eu fiquei apaixonada pela minha pele <3 <3 Cadê as espinhas? Cadê as marquinhas de catapora? Além da make ter ficado intacta até de noite! (Deu peninha de tirar)

As sombras usadas no meu olho foram o marrom camurça opaco, a jet set brilho intenso(linda demais!) e, infelizmente, não me recordo do nome da dourado que fizemos o ponto de luz no cantinho interno do olho :/
O delineador é a versão em pasta que você já viu aqui .
Outro que entrou pra minha wishlist foi o lápis de olho superpreto. Mega pigmentado, não escorreu, amei  <3

O batom é o Requinte Mate. Eu achei ele um neutro perfeito, não resisti e trouxe pra casa:


Nem preciso dizer que me diverti horrores né?
É pouco dinheiro pra tanto desejo...hahaha

E vocês, o que acharam?

Para as meninas da região, fiz o curso na loja da Contém 1g no Partage Shopping em Campina Grande/PB.






3 comentários:

  1. Oi Ana!
    Eu sempre quis fazer esse curso, mas acho caro, e eu consigo me virar na make até, rsrsrs! Mas que bom que você ganhou =) E adorei a make, ficou linda... Mas não tem como ficar ruim com os produtos da Contém 1g né, são maravilhosos!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir