Sobre o coque e suas modalidades

É de longe o meu penteado favorito, depois do rabo de cavalo, o salva vidas do dia a dia, a versatilidade e a elegância do penteado que mais fez e faz a cabeça das mulheres! 
Quem nunca num dia de calor não resistiu e fez um coque generoso nos cabelos? ou naquele bad hair day em que o cabelo se revoltou contra a dona e fez um coque com charminho pra sair? O fato é que todas amam e todas usam,e, pra provar que um penteado super versátil, vamos conhecer as modalidades do coque:

Coque com tranças:

Uma palavra define: romantismo! que fofo, que amor, que lindeza é o toque da trança no coque né não? acho que será meu próximo penteado num evento! espia só:






Coque bagunçadinho

Aqui temos uma pegada chic despretensiosa, tipo "eu que fiz", mas disfarçadamente temos mil grampos,  fios soltos, vários fixadores rolando, etc e tal! mas o resultado é um despojado lindão:







Coque rosquinha

A característica desse coque é o cabelo volumoso em forma de rosquinha preso no alto da cabeça! invejosas dirão que é aplique, tem até umas esponjas vendida pra quem não tem tanto cabelo para fazer o volume, é um penteado ousado, mas é indiscutivelmente elegante:







Coque lateral:

É uma alternativa pra fugir do tradicional coque, o preso na lateral também é muito usado:






Ufa! tem coque pra todos os gostos ein?! Na dúvida vá de coque!





Fotos: Google/weheartit  



Um comentário:

  1. ADOREI as dicas, suas postagens são sempre ótimas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir