06 produtinhos que me representam!


Oi Charmed girls! Ontem aproveitei o feriado e fiz uma limpeza no meu armário, joguei muita tralha desnecessária fora e ao mesmo tempo parei pra observar que tem coisas que passam os anos mas nós nunca deixamos de usar.
Então elegi os 6 produtinhos que me representam! Aqueles queridinhos que não saem da nossa bolsa e que nós não conseguimos viver sem! São aqueles que definem um pouco da nossa personalidade. Conheçam os meus:

01. Kajal Colossal da Maybelline:

Esse Kajal é o tipo de compra que você faz sem dar muita importância, ama o produto e economiza porque não sabe quando vai achar novamente. Comprei há alguns meses e inclusive fiz testando de tanto que gostei! O pobrezinho já tá no fim e eu ainda não achei outro pra comprar #desespero

02. Pincel Chanfrado:

Antes dele eu esfumava a sombra com o dedo risos eternos acreditem! Foi ele que me mostrou o puxadinho perfeito e o esfumado digno. Digo com toda convicção meninas que o pincel chanfrado muda a vida de uma pessoa! kkk

03. Máscara Super Chock da Avon:

Eu sou a louca da máscara, todo mundo viu no meu Raio X que passar rímel é minha mania: tipo não saio de casa sem rímel de jeito nenhum, pois é assim que me sinto quando estou sem. Pra mim as máscaras da Avon e da Maybelline são as melhores e o meu favorito, depois do Colossal é o Super Chock! Muito amor por essa máscara.

04. Esmalte vermelho:

É o tradicional vermelho de guerra, não importa a tonalidade (aberta, vermelho sangue, vinho....) se minhas unhas não estão escuras estão vermelhas!

05. Baton Russian Red da MAC:

Esse batom realmente me representa por motivo de: textura matte, alta durabilidade e cor deusa! É a cor que vou usar eternamente e que comprarei um atrás do outro.

06. Sombra preta em pó Contém 1g:

Essa é a sombra que mais gosto porque dura a vida, por ser a sombra preta mais preta das pretas que existem e que esfuma muito bem. Basta uma passadinha de leve e o smokey eye fica perfeito! Vale a pena demais comprar.

Conta pra nós qual produto te representa! ;***


3 comentários:

  1. Nossa, esse lápis Colossal da Maybeline é simplesmente sensacional!
    Usei, amei e não troco mais por nada!

    Você não mostrou a cor do batom, fiquei curiosa! rs

    parabéns pelo blog, meninas! super legal!

    beijos

    www.vanillathought.wordpress.com

    ResponderExcluir