08 opções de looks com camisa jeans

Ontem postei na fan page um look polêmico com camisa jeans, que é o item desejo da estação, e as meninas não gostaram da produção, pediram até outras opções de looks com a peça! 

Bom, eu gosto de moda, mas a expert aqui é Pollyne, então vou pedir licença a Polly para me redimir com vocês, me arrisco a falar do assunto sem conhecimento técnico apenas com base na intuição feminina e gosto pessoal, vamos ver se vocês aprovam:

Camisa jeans + saia patinadora:

Escolhi o meu look preferido para abrir os trabalhos, a saia patinadora é uma peça que estou in love ultimamente, pois valoriza a cintura e é extremamente elegante. Reparem que a moça pôs uma t-shirt branca por dentro da camisa jeans e ficou um charme. Super usável!


Camisa Jeans + calça branca:

Ultra chic a blusa jeans ensacada com a calça branca e sandália nude não tem erro. Mas o tamanho da cintura tem que ser intermediário, evitem o cós baixo que não favorece em nada. Pra dar um ar despojado ela deixou o primeiro botão da camisa aberto, adorei.


 Camisa Jeans + short Jeans:

Jeans ao quadrado, nesse look  a mocinha usou um short mais clarinho e o cinto fez toda a diferença, não ficou nada exagerado. Prova que dá pra usar duas peças jeans sem ficar over.


Camisa Jeans + acessórios + short assimétrico:

Look mais elaborado, mas usando o velho shortinho assimétrico que é hit e todas amam! Os detalhes dos colares arremataram a produção. Aprovadíssimo!


Camisa Jeans + calça Jeans:

Outro look jeans + jeans que não ficou caricato, adorei que ela arregaçou as mangas, não ensacou e fugiu do óbvio com uma tonalidade mais escura da calça. Reparem no sapato com estampa de oncinha <3

 Camisa Jeans + Saia estampada:

Essa peça parece casar perfeitamente com saia não é? O tom da blusa mais clarinho foi bem usado com a estampa da saia, e que sandália é essa produção? #muitoamor


Camisa jeans aberta + top cropped e shortinho:

Lindo look, dessa vez a camisa aberta combinada com um cropped branco e short floral! Produção casual que deu certo.


Camisa jeans aberta + saia:

Agora a camisa aberta, com t-shirt branca com as mangas dobradas e saia com tecido nobre. Muito bem combinada!

Quais opções vocês usariam? Comenta ai! ;**

Fotos reprodução




Um comentário: