Levo comigo!

Quem é curiosa ai levanta a mão o/

O post de hoje é sobre o que não podemos deixar levar conosco, tipo a tranqueira essencial que as mulheres carregam para cima e para baixo na bolsa. É uma versão mais real do Whats In Your Bag, porque mostraremos a vocês o que é essencial para cada uma de nós  nosso dia-a-dia e que não podemos esquecer de levar para a faculdade, estágio, passeios... Vamos ver?

Liana


Hidratante Giovanna Baby: Sim, eu carrego um hidratante na bolsa por motivos, de peguei a mania da prima de passar hidratantes nas mãos (bjo Vi <3) e nós pés! kkkk é sério, a sensação de mãos e pés ressecados me incomoda bastante, então tenho que andar prevenida, nunca se sabe quando o ressecamento pode atacar #aLoka

Carteira: Meio óbvio levar a carteira né? é o item mais necessário de todos, pois dinheiro e documentos são bem importantes! Amo essa carteira da Betty Boop, ela é antiga mas cabe tudo direitinho.

Pó: Meu fiel escudeiro pó compacto, levo pra todo canto, além de ser necessário pra reduzir o brilho da pele e disfarçar as imperfeições, ele tem um espelhinho maravis, que toda mulher entende bem a importância de tirar um cílio do olho, verificar se o lápis tá borrado e estourar um cravo fora de hora mentira

Chaves: o mais legal de levar chaves são os chaveiros, os três da Chapada da Diamantina, a Baiana e o Chapéu pink do Beto Carreiro ganhei de amigas que viajaram e lembraram de mim (thanks Sara, Mi e Karla).

Mini bloquinho: Papel é importante né? na era digital todo mundo esquece de levar papel e anota tudo no bloco de notas do celular, mas quando ele descarrega o desespero pra anotar uma informação importante é grande! Por isso não dispenso meu bloquinho.

Óculos: Por motivos de cegueira solar,é sério, o povo deve achar que sou a chata por usar óculos toda hora, mas é que não consigo enxergar nada quando estou exposta ao sol.

Necessaire: Nela levo absorventes, lenço de papel, liga e friso de cabelo, tipo kit de primeiros socorros diários. A pobi ta velhinha já, mas cabe bastante coisa.

Fone de ouvido: é universal né? todo mundo leva fone de ouvido pros lugares pelos motivos mais óbvios do mundo! É um desespero quando esqueço o meu em casa.



Luisa





1- Óculos de sol: Item que resguarda a dignidade da mulher que acorda às seis da manhã e precisa sair de casa escodendo os olhinhos inchados.

2- Documentos: Na foto temos a carteira de motorista e a carteirinha de estudante, porque nunca se sabe quando vai precisar deles.

3- Estojo: Minha rotina de universidade pela manhã e estágio à tarde me obriga à andar de estojo dentro da bolsa. Nele além des canetas também carrego meu pen drive.

4- Chaves: Aqui em casa todo mundo tem horários diferentes, então cada um precisa carregar suas chaves.

5- Espelho: Pra olhar o cabelo, a maquiagem, o sorriso depois do lanche, enfim...essencial! Esse da Mary Kay é perfeito pois é grande porém bem fininho, não ocupando muito espaço.

6- Kit salva cara de sono: Quando saio de casa feito um trovão, super atrasada(quase todos os dias), preciso desse kit para salvar a cara pálida. Ele é formado por dois batons, corretivo e rímel.

7- Fones de ouvido: Quem anda de ônibus sabe bem porque esse item é essencial. hahahahaha

8- Sapinho da sorte: No primeiro período da Universidade minha friend Ione trouxe pra mim de uma viagem. O sapinho representa dinheiro e deixando ele na bolsa o money nunca vai faltar. Além disso, presentear alguém com ele significa desejar alegria e felicidade àquela pessoa. Sempre que troco de bolsa lembro de colocá-lo.

9- Carregador de celular: Porque esses celulares multi funções descarregam todo dia, então tento sempre andar com o meu carregador.


Jocy



Pode parecer um pouco estranho, mas ao contrário das meninas, eu não costumo carregar muito bolsa. Geralmente só faço uso quando preciso viajar, daí levo o necessário: documentos e celular. Quando sei que vou dormir na casa de uma amiga ou viajo pra algum lugar sempre levo minha necessáire e foi ela que trouxe pra mostrar à vocês.
Na minha necessáire levo as coisas que mais gosto na minha maquiagem:
Paletta de sombras, quarteto de sombras, pó compacto, blush, base líquida, lápis de olho, rímel, pinceis, batons e corretivo.
Desculpem a praticidade meninas, mas essa sou eu! kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: