Testando: BB Cream da L'oréal "o creme milagroso 5 em 1"


 Vocês acreditam em milagres? pois é o que o BB Cream da  L'oréal se propõe a fazer, sendo 5 em 1 em um único produto. Primeiro preciso dizer que esse BB cream é quase uma figura mitológica habitando somente os blogs da internet, porque ô fulando difícil de encontrar viu! Achei por acaso no Hiper Bom Preço do Shopping Boulevard Partage e comprei na hora!

O que diz na descrição  do produto:

" Um produto completo: Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.Sua exclusiva fórmula oil-free,com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele." 

Gente muito amor por esse BB Cream, ele realmente cumpre o que promete!  Minha pele é oleosíssima e reduz consideravelmente o brilho, o acabamento é matte, a consistência é muito boa de passar e segura a oleosidade por bastante tempo! Sabe aquela sensação de pele sequinha? pois é o efeito desse BB Cream! Superou minhas expectativas. Reparem na foto que não há brilho algum na minha mão *-*

O preço é super amigo, comprei por R$ 29,90 e não me arrependi, aliás indico a todas o milagroso creme!

Essa sou eu sendo feliz com o resultado do BB cream L'oréal na minha pele :)

Alguém ai já usou o BB cream L'oréal?

6 comentários:

  1. Olá Liana!!!
    Sempre soube das maravilhas do BB Cream, mas ainda não tive coragem de usar por medo da cobertura... Você acha boa? Pq como tenho muitas sardas acabo usando base mesmo =)
    Bjss, Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu aprovei a cobertura do BB Cream, tenho algumas marcas de espinha e deu uma boa disfarçada!
      Em relação as sardas acredito que disfarce também, mas não sei se esconde totalmente, porque a textura é bastante leve, ótimo para usar no dia-a-dia! Bjão

      Excluir