A onda dos cachos por Laís Vasconcelos

Olá meninas!
A nossa convidada de hoje para a série "A onda dos cachos" é a linda Laís. Confiram a história dela:


Eu nunca tinha olhado para meus cabelos com bons olhos. 
Indomável era a palavra que o definia. 
Sempre preso num rabo de cavalo, era assim que me apresentava, eu já havia tentado de tudo para controlar os meus cabelos secos, volumosos e rebeldes, mas não tinha nada que desse jeito: produtos caros, relaxamentos,etc.
Para usá-los soltos, somente após uma escova, apenas dessa forma os mantinha no lugar, mas não era uma coisa que me deixava confortável, sei lá... simplesmente não me sentia eu mesma!

Recorri então a tal da escova progressiva, jurando que ia dar um jeito em minhas madeixas, foi aí que me arrependi, e como diz o famoso ditado: se arrependimento matasse eu tinha morrido! Nos primeiros meses foi legal, me vi diferente, uma nova Laís, mas depois chorei de desespero, foi aí que eu disse: quero os meus cachos de volta!
Para assumí-los foi complicado, esperar cair tudo...tive muito trabalho para voltar como era antes,  foi muito difícil, mas com muito cuidado e dedicação para com  meus cachinhos, está aí o resultado.


Mas isso tudo super valeu a pena, deixá-los viver me permitiu viver mais tranquila, leve e feliz, estou me sentindo super segura da garota cacheada que sou e me orgulho muito disso, de verdade!


2 comentários:

  1. Naturalmente Laís Vasconcelos...
    Linda com seus cachinhos... (mary carvalho)

    ResponderExcluir
  2. O meu processe de aceitação foi quase o mesmo que a Laís, não me aceitava mesmo com os cachinhos por causa do padrão que tinha antigamente, onde o que era bonito era cabelo liso, depois de um certo momento da minha vida que eu joguei a opinião das pessoas fora e me aceitei! =D

    ResponderExcluir