Testando: Delineador Dailus Pro

Olá meninas!
O testando de hoje é com o produto que eu tô amando! Eu adoro maquiagem com aquele delineador divo bem marcante e achei uma ótima opção de produto para conseguir o delineado perfeito: o Delineador em Gel Carbon Dailus Pro.


Definição da marca: Produto com alta pigmentação e secagem rápida. A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos.


Ao retirar a parte de cima da embalagem você encontra o pincel, que é de boa qualidade, mas eu ainda prefiro fazer a aplicação com o pincel chanfrado.



Ao retirar a tampa:



Amostrinha no braço:



Amostrinha no olho:


E maquiagem completa:
Minha opnião: Amei a pigmentação e a ótima durabilidade que o delineador tem. Não borra, não transfere, não acumula na pálpebra e a característica mais marcante dele é a secagem super, super rápida. Eu tô amando!

O dellineador em gel Carbon Dailus Pro é disponível nas cores azul e preto e me custou R$19,50. Comprei na Redepharma.

Alguém aí também já testou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t