Sorteio das 1000 curtidas

Olá meninas!
Hoje recebemos mais uma alegria aqui no Charmed blog!
Chegamos à marca das 1.000 curtidas no facebook e só temos à agradecer!

Como vocês sabem, há três meses atrás anunciamos o Sorteio das 1000 curtidas e como chegarmos ao número, hoje será feito o "sorteio".

Para quem ainda não sabe o sorteio está proibido em blogs e rede sociais se não estiverem registrados na Caixa Econômica Federal. Basicamente estão proibidos concursos e promoções que dependam da sorte e não do mérito do participante, por isso, a vencedora do sorteio será escolhida por nós três como a melhor resposta(mais criativa) à pergunta: O que te faz ler/acompanhar o Charmed Blog?

VEJAM SÓ:

- Curta a nossa página no facebook.
- Curta esta foto no facebook.
- E responda nos comentários da foto no facebook: O que te faz ler/acompanhar o Charmed?

Iremos divulgar o resultado do sorteio quando chegarmos às 1000 curtidas na nossa page.

Conteúdo do sorteio:

- 1 guia básico com segredos da maquiagem
- 1 conjunto de sombras da Fenzza
- 1 batom Color Trend - Avon.  Cor: morango
- 1 máscara para cílios da linha Intense - O Boticário






PARTICIPE!!!

Um comentário:

  1. Gosto de acompanhar o Charmed Blog porque vocês proporcionam agente do outro lado da telinha dicas de maquiagem,cabelo,de explicar tudo passo a passo e ficar cada vez mais linda sem falar de vocês tutoriais que são extremante lindas e realmente sabem de tudo de maquiagem. No blog também posso ficar por dentro de tudo do mundo da maquiagem e também que tudo isso é feito com muito amor,carinho e gentileza de vocês para mostrar um pouco do cotidiano de todas vocês ! E também a Pollyne que também dá algumas dicas de roupas,acessórios entre outras coisas ... Então realmente temos como ficar por dentro de tudo. Aaah e obrigada mesmo pelas dicas e tons de base que combina com cada pele e também serve para todo tipo de mulher, que realmente ela pode ficar mais bonita sim e sem medo de exagerar nas cores escolhidas ! E façam mais vídeos amei aquele de cara ou coroa com a participação de enfeitar domingos... Beijão à todas vocês Jocy, Liana, Ana Luiza e Pollyne :*

    ResponderExcluir