Meus personagens favoritos do cinema

Olá meninas!
A listinha de hoje tem como tema personagens de filmes que nós amamos, nos inspiramos, enfim, que nos marcaram de alguma forma. Prontas para saber nossas escolhas? Confere aí:


Liana

Amélie Poulain


Assisti dia desses O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e só digo: muito amor por Amélie!  É um personagem incrível, apaixonante, não dá pra descrever Amélie, apenas aconselho a assistirem um dos filmes que não se pode deixar de ver antes de morrer.

Ariel


Minha princesa da Disney favorita é uma sereia e se chama Ariel. Quando eu era guria assisti milhares de vezes A pequena Sereia e sabia de cor a música que Sebastião cantava pra convencer Ariel a não conhecer o mundo terrestre. Adoro o tema aquático do filme e queria ter o cabelo ruivo dela.

Alice

Alice do País das Maravilhas é outro personagem que me marcou, me identifico em algumas coisas com ela e a pegada nonsense do filme é muito interessante. Inclusive fui fantasiada de Alice na minha aula da saudade #alicemerepresenta

Paola

Tá tendo Paola Bracho porque ela é a vilã mais maravilhosa de todas. Ela não é personagem de cinema, mas foi a vilã  da novela A Usurpadora e tá aqui na minha lista porque AMAVA odiar Paola e achava ela muito mais legal do que a irmã Paulina. Quem usaria a irmã gêmea para ser sua usurpadora enquanto vai curtir mundo a fora? Sério, Paola é diva com seu batom vermelho, seus vestidos longos chiquérrimos e sua risada maldita. Tamo junto Paolinha, eu também só quero um milhão de dólares...


Luísa


Forrest Gump


Como não amar um cara que inspirou a lendária "Imagine" de Jonh Lennon, ensinou o Elvis a dançar, conheçeu presidentes americanos, lutou no Vietnã, foi o responsável por denunciar o escandâlo de Watergate, correu todo o país durante três anos e meio  etc, etc, etc?! Forrest Gump é um cara que tem retardo mental, entretanto, é ele o grande responsável pelos maiores acontecimentos históricos dos Estados Unidos na segunda metade do século XX. Personagem inesquecível <3

Cher


Se nos anos 2000 Regina George(Meninas Malvadas) foi a patricinha mais emblemática, nos anos 90 esse posto era todo da Cher! As patricinhas de Bervelly Hills é um dos filmes que eu mais assisti na vida e a Cher era um ícone de beleza para mim. Diferente da maioria das patricinhas americanas retratadas nos filmes de Hollywood, Cher, apesar de fútil e mimada, não era uma garota malvada, pelo contrário, estava sempre preocupada com seus amigos e família, é claro que, no decorrer do filme ela nota que o mundo não gira ao redor dela e blá, blá, blá. Eu passei minha infância querendo um closet giratório igualzinho ao dela hahaha

Anastácia


Era um dos meus filmes favoritos na infância, era meu "conto de fadas" preferido por fugir do convencional e eu era simplesmente apaixonada pelo romance de Anastácia e Dimitri(como pode alguém se apaixonar por um desenho? #aloca). Gostei mais ainda quando, já maiorzinha, descobri que Anástacia realmente existiu.

Burro


Eu AMO animações, podia falar de inúmeros personagens favoritos dessa categoria, mas sem dúvidas, o Burro é um dos melhores! Chato, inconveniente, falastrão...tem como não amar o Burro? hahahaha Adoro as musiquinhas dele, e claro, a melhor cena EVER do "a gente já chegou?" em Shrek 2.


Quais são os seus personagens favoritos do cinema? Conta pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t