Testando: Lip balm "Baby Lips" da Maybelline

 O lip balm ou hidratante labial Baby Lips da Maybelline é a solução para as bocas ressecadas, ele é o mais vendido nos Estados Unidos e até bem pouco tempo não era vendido no Brasil, mas a marca está investindo bastante na terra das palmeiras e hoje já podemos encontrá-lo por aqui #todascomemoram!


O Baby Lips como o nome dá a deixa, promete nos deixar com lábios de bebê, pois favorece a produção de colágeno, reparando os lábios, tem vitamina E que age na nutrição  e manteiga de karité e mel que hidratam deixando-os macios e suaves.

Minhas Impressões:

Começo dizendo que gostei por 3 motivos: textura consistente (detesto a sensação de boca melecada), cheirinho e gosto agradável. Tem vááários sabores do Lip Balm, acabei escolhendo o Pink Punch que tem cheiro de morango e sabor de maracujá coerências. Outra vantagem é que ele tem um leve tom rosa frio que dá aquela corzinha natural pro dia a dia, sabe a falsa sensação de ter a boca rosada naturalmente? então, é bem assim...

E sobre hidratar, tô sentindo uma certa maciez na boca, porém ainda é cedo pra dizer se resolve o pró do lábio ressecado.

Rola até um make discreto


Bruna Marquezine usou o baby lips pink punch nas gravações da novela Em Família. Ta vendo que dá pra substituir o batom pelo hidratante labial e super rola uma make para o dia a dia bacana? já vou usar tipo pra sempre...

Onde comprar

Comprei no Hiper Bompreço do Shopping Partage em Campina Grande por R$ 12,00 dinheiros!

tá aprovado?


2 comentários:

  1. Adorei vou testar kkkkkk #amocharmed!!

    ResponderExcluir
  2. Baby Lips eh amor! Aqui eu pago 3 dolares achando caro! kkkk Vou colecionar!

    ResponderExcluir